Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Inspirada na vida noturna, coleção conta com peças holográficas que representam a música urbana
Adnews
27.11.2019
O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, arma parceria inédita com a rede europeia de varejo de moda Bershka e lança uma coleção pela nova estrela do rap mundial, Tommy Genesis.
A collab “Seeing Sounds” foi modelada por Tommy e inspirada na noite, com peças em neon e brilhos, pensadas especialmente para ficarem expostas sob a luz em festivais e eventos de música.
Materiais metálicos e tecidos de vinil dominam a coleção que inclui jaquetas, micro vestidos inspirados nos anos 2000 e blazers discoball com ombros marcados. As cores fascinantes formam um arco-íris holográfico. Tommy também se inspirou no estilo masculino ao apresentar um moletom com capuz XL, tênis de vinil e sandálias de tiras.
A coleção estará à venda nas lojas físicas da e online (exclusivamente na Europa) desde a sexta-feira, (22), um dia após a rapper lançar sua nova música Cinderelly, single da parceria TIDAL X Bershka. Os usuários da plataforma podem usar o código no site, para conferir o vídeo da campanha e acessar o link para ouvir a playlist de Tommy Genesis, com seus maiores hits. Além disso, cada item da coleção incluirá um QR Code que oferece 3 meses de acesso gratuito à plataforma de música.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.