LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O TikTok é, sem dúvidas, o novo fenômeno entre as redes sociais. O aplicativo conquistou o publico jovem, mas não é só a geração Z e millennials que entrou nessa…
Adnews
15.11.2020
O TikTok é, sem dúvidas, o novo fenômeno entre as redes sociais. O aplicativo conquistou o publico jovem, mas não é só a geração Z e millennials que entrou nessa onda. Grandes marcas já consolidadas no mercado estão mostrando que não vão ficar para trás e adaptando sua comunicação para se inserirem no universo do TikTok.
Listamos cinco marcas que acabaram de chegar no app e já lançaram grandes campanhas. Confira:
Tem que ser divertido. Com música é melhor. Se der, dancinha. Foi seguindo algumas das principais características da rede que mais cresce no mundo que a OLX iniciou sua presença por lá, em um projeto criado pela Quintal. Com Kelly Key, cantora e atual influenciadora TikToker, como estrela, a agência criou uma paródia de Baba Baby que apresenta a nova plataforma de pagamentos e carteira digital da marca, a OLX Pay.
@originalkellykeyMe rendi ao desapego com a @olx_brasil e OLX Pay. Desapega, baby! ##desapegababy ##olx ##ad ##olxpay♬ som original – oficialkellykey
Com o mote “Olha quem chegou no TikTok, TIM entrou na rede”, a empresa de telefonia lança seu perfil no TikTok. Para comemorar sua estreia, a TIM preparou um challenge com um grupo de influenciadores famosos na plataforma, sendo eles Camilla de Lucas, Esdras Saturnino, Gabriel Villaça e Nanda Carol. A ação desenvolvida pela HavasPlus convida os seguidores a responderem quais são as mensagens que eles retornam e quais são as que eles ignoram em seus celulares.
A Bauducco já estreou com grandes nomes na rede social. A empresa traz ações especiais e uma conexão ainda mais forte com o público jovem. Para a sua estreia no TikTok, a marca lança o challenge “Se transporte para o Natal”. O desafio será embalado por uma versão remixada de “Jingle Bells”, produzida com exclusividade pelo Dennis DJ. Entre os influenciadores que participam da ação, Maisa, Caio Castro, GKay, Lucas Rangel, Camilla de Lucas, e João Guilherme são os nomes que vão dar visibilidade ao challenge. Essa ação foi idealizada pela agência de publicidade CP+B Brasil e desenvolvida em parceria com a Mynd.
No fim do mês de outubro Monange chegou no “TikTOQUE”, esse é o termo que a marca usou como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce da doença. Toque de cuidado, de hidratação, mas também de saúde e prevenção. Criação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
O QuintoAndar, plataforma imobiliária digital, reuniu um time de 15 creators para apresentar a plataforma imobiliária para futuros inquilinos. Com feats inéditos, os conteúdos incentivam os duetos com o público para falarem sobre a casa ideal. A ação tem como objetivo alcançar novos públicos nas redes sociais e marcar a estreia da plataforma imobiliária no TikTok. A iniciativa é considerada uma evolução da principal campanha do quarter: ‘Já olhou no QuintoAndar?’, a primeira que fala exclusivamente com os inquilinos.
@quintoandarpega esse ##dueto ? @rafael.portugal e @vittorfernando juntos dando o recado: ##JáOlhouNoQuintoAndar ?♬ original sound – quintoandar
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.