Skip to main content

O relógio de rua localizado na altura do número 1.814 da Avenida Paulista, um dos principais pontos da cidade de São Paulo (SP), foi transformado em um freezer com formato de celular e que abre verticalmente revelando cervejas geladas cenográficas! A ação é a primeira deste tipo e marca a parceria entre TIM e Ambev, com criatividade assinada pela BETC HAVAS e coordenação da JCDecaux, líder mundial em mídia out of home.

O projeto especial chancela a campanha do TIM Pré Top “Desce uma recarga”, que dá desconto em bebida gelada no app do Zé Delivery para clientes TIM que fizerem uma recarga a partir de R$ 15. A novidade é apresentada em uma ampla campanha que, no ritmo do verão, promete ressignificar a recarga e popularizar um novo jeito de pedir cerveja na estação mais quente do ano.

“Estamos muito felizes em somar nesta parceria, que une duas grandes marcas que fazem parte do dia a dia de muitos brasileiros, com muita criatividade e inteligência de dados em out of home. Através da nossa expertise, temos como objetivo promover uma interação ainda mais marcante para a audiência das marcas”, afirma João Binda, diretor comercial Geral da JCDecaux Brasil.

Complementar aos relógios de rua na cidade de São Paulo, a parceria entre TIM e Ambev contará com estratégia de OOH no metrô de São Paulo, com criativos em formatos diferenciados e de alto recall. É o caso do Icônico da Sé, que é circular, e o Videowall da Consolação, que acompanha os passageiros ao longo da escada rolante.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens