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O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, está chegando, e muito se fala sobre como os casais podem aproveitar a data mais romântica do ano com passeios…
Adnews
07.06.2024
O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, está chegando, e muito se fala sobre como os casais podem aproveitar a data mais romântica do ano com passeios e jantares especiais. Apesar do clima de amor e felicidade entre os apaixonados, existem aqueles que gostariam de aproveitar a data de alguma forma, mas acabam ficando de fora: os solteiros. A sensação de rolar o feed das redes sociais e se deparar com tantos casais felizes pode entristecer aqueles que não tem um parceiro para chamar de seu.
Pensando nisso, os aplicativos de relacionamento Tinder e o Ge2Gether, novo app que conta com Lounges Virtuais de estabelecimentos para impulsionar o movimento dos bares e restaurantes cadastrados, planejaram soluções para que os solteiros não precisem passar o Dia dos Namorados sozinhos. Vamos conhecer essas iniciativas!
Tinder
Próximo ao Dia dos Namorados, o aplicativo de relacionamento mais famoso do mundo decidiu bancar o cupido e promoveu, no dia 25 de maio, o Dia do Match, uma data especial para ajudar os usuários da plataforma que não querem passar o 12 de junho sozinhos.
“Sabemos que muitas pessoas querem encontrar aquele match, então, criamos essa data para dar um empurrãozinho para quem ainda está à procura de companhia para o Dia dos Namorados. Nosso aplicativo ajuda para que a jornada das novas conexões seja leve e divertida, então, nada mais natural do que estendermos esse clima para o momento dos dates, afinal, ‘Tudo começa com um Match’”, comentou o diretor de Marketing para a América Latina do Tinder, José Diogo Costódio Rodrigues.
Para promover bons encontros entre os matches, o Tinder, por meio de uma estratégia desenvolvida pelo laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, A-Lab, se uniu a marcas como o Burger King, Cinépolis, Janela Bar, Jo&Joe, The Body Shop, Rappi, Wine e 99 para oferecer benefícios exclusivos.
“Acreditamos muito no poder das conexões e, por isso, estamos realizados por participar da criação e da produção deste projeto. Ajudar a plataforma a se conectar com creators e com diversos outros negócios a fim de ampliar as possibilidades de conexão entre as pessoas foi enriquecedor”, comentou Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab.
Conheça o que cada marca está oferecendo:
Inspirado na essência do Tinder, a rede de fast food está disponibilizando no aplicativo do BK, desde o dia 24 de maio, cupons que podem ser resgatados no balcão, totem, BK Drive e Clique e Retire. A promoção ficará no ar até o Dia dos Namorados.
Conheça o que cada cupom oferece:
Combo Super Like!
O Combo Super Like! oferece 2 combos da linha Whopper Especiais, que conta com Whopper Rodeio, Whopper Furioso, Whopper Barbecue Bacon e Whopper Duplo, além de um balde de sobremesa com calda, podendo ser de chocolate, morango ou doce de leite. O combo está no valor de R$ 69,90.
Combo Deu Match!
O Combo Deu Match! traz 2 combos da linha Core, podendo escolher entre os lanches Big King, Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Cheddar Duplo, Whopper Jr. Duplo e Rodeio Duplo, além do balde de sobremesa com as mesmas opções de caldas do do Combo Super Like!. O Combo Deu Match! está custando R$ 59,90.
Confira o vídeo da campanha divulgado nas redes sociais do Burger King e do Tinder:
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A rede de cinemas está com uma promoção especial e oferece dois ingressos pelo valor de um. Para deixar os encontros ainda melhores, a bomboniere da Cinépolis está com o Combo Match. Podendo ser resgatado pelo clube de vantagens da rede, onde qualquer um podem se cadastrar, o combo conta com uma pipoca grande e duas bebidas médias de 700ml pelo valor de R$ 49. A promoção, que permite apenas um resgate por CPF, ficará válida até o dia 11 de junho.
Aqueles que gostam de se produzir para um encontro podem contar com 40% de desconto, por meio do cupom TINDERTBS, em compras online da linha Wellness. A promoção não acumulativa poderá ser aproveitada até o dia 12 de junho.
O aplicativo de entregas, como um bom apaixonado, já imagina como será os próximos encontros dos matches e está oferecendo 50% de desconto na assinatura do Rappi PRO, que reúne descontos exclusivos e entregas grátis por pedidos feitos na plataforma, durante um mês. Os usuários do Tinder que utilizarem o cupom irão receber e-mails com descontos em itens voltados para encontros. A promoção, disponível em todo o Brasil, poderá ser resgatada até o dia 11 de junho.
Os clientes do Janela Bar que tiverem o Tinder instalado no próprio dispositivo têm direito, toda quinta-feira até o dia 13 de junho, ao drink Double Russa Loka. Algumas unidades também vão oferecer karaokê e, ao final da ação, a rede vai oferecer uma festa para comemorar quem conquistou seu crush ou um novo melhor amigo. Confira mais detalhes e as unidades participantes aqui.
Durante os meses de maio, junho e julho, a unidade do Rio de Janeiro do Jo&Joe vai oferecer toda a diversão de um albergue no conforto de hotel com uma programação especial às terças-feiras. As noites contam com uma agenda de entretenimento ao som de DJs ao vivo e uma entrada de “Match Shot”, um drink feito de açaí e catuaba.
O maior clube de assinaturas de vinhos do mundo entrou no clima romântico e oferece, até o dia 11 de junho, 10% de desconto em compras com o cupom MATCH10. No Dia dos Namorados, os usuários poderão resgatar o cupom MATCH20WINE, que dá 20% de desconto aos usuários. As promoções não são válidas para os kits.
Aparentemente o Tinder pensou em tudo! Além das promoções em bares, restaurantes e hotéis, o aplicativo está oferecendo desconto até no momento de ir para os encontros. Os usuários do aplicativo de relacionamento podem, até o dia 11 de junho ou até quando os cupons durarem, dar match com o card da 99 e utilizar o código DEUMATCH99 para garantir 20% off nas corridas, limitadas a R$ 5 de desconto por cupom.
Ge2Gether
O novo aplicativo de relacionamento chega ao mercado com a proposta de aumentar o movimento dos estabelecimentos por meio da ferramenta “Lounges Virtuais”, que disponibiliza fotos, promoções e mais informações sobre os locais cadastrados no app.
Além de atrair mais consumidores para os bares e restaurantes, o aplicativo busca conectar pessoalmente as pessoas que se conhecem online, induzindo os usuários a frequentarem locais de acordo com suas preferências. O Ge2Gether também está se preocupando com a segurança dos casais, disponibilizando apenas bares e restaurantes que tenham medidas seguras, como câmeras e protocolos, para garantir um ambiente de qualidade nos encontros.
“Estamos em fase de inscrição dos bares e restaurantes para lançarmos oficialmente aos usuários com o maior volume possível. Em nossos Lounges Virtuais, temos estabelecimentos para todos os gostos, e a adesão tem sido bastante positiva”, explicou o CEO do Ge2Gether, Igor Leão.
A alta adesão dos estabelecimentos ao aplicativo também é um reflexo dos impactos da pandemia ao setor. De acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) divulgados em abril deste ano, 31% das empresas operaram no vermelho em fevereiro, registrando o índice mais baixo desde março de 2023.
O app, que promete impulsionar os bares e restaurantes de São Paulo nos próximos meses, oferece dois planos para os estabelecimentos se cadastrarem. O primeiro é gratuito e dá direito ao espaço virtual personalizado. Já o Premium, que custará um valor mensal simbólico, concede, além do espaço virtual, ferramentas para alavancar os negócios entre o público. Com o Premium, também será possível criar códigos promocionais e chats para interagir com os usuários, além do acesso a dados como o perfil dos clientes e um painel que mostra as conexões e movimentações do Lounge Virtual do estabelecimento.
“A parceria promete gerar bons resultados tanto para o estabelecimento, quanto para os usuários, que terão a chancela de um local seguro para o primeiro encontro, além de diferentes benefícios que os usuários do app terão”, disse o CEO.
A novidade está fazendo sucesso entre os bares e restaurantes da capital paulista. Segundo a empresaria Thayana Valadares, proprietária do The Road Pub, localizado na zona Sul da cidade, ela espera receber mais pessoas para conhecerem e aproveitarem seu pub.
“Estamos ansiosos para colocar em pratica as estratégias pensadas para o nosso Lounge”, comentou a proprietária entusiasmada.
O aplicativo, que planeja estender sua atuação para outras cidades do Brasil além de São Paulo, como o Rio de Janeiro, já está disponível na Apple Store e na Play Store e pode ser instalado gratuitamente.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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