TNT Energy Drink aumenta “Time TNT” patrocinando Vini Sardi, skatista e paratleta

Tetracampeão de paraskate se junta a outros atletas para reafirmar o conceito de resistência do energético

Adnews

25.07.2019

TNT Energy Drink aumenta “Time TNT” patrocinando Vini Sardi, skatista e paratleta

O tetracampeão brasileiro de skate na categoria para paratletas, Vini Sardi, traz ainda mais resistência ao Time TNT. O paulistano, que nasceu com má formação congênita nas duas pernas, integra o grupo de patrocínio do TNT Energy Drink, que já reúne os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, além do piloto Enzo Fittipaldi e da longboarder Chloé Calmon (veja aqui).

A parceria reafirma o conceito do TNT Energy Drink, caracterizado pelo #Podevir. “Procuramos estar ligados às pessoas inspiradoras, como o Vini. Sua história de superação traduz perfeitamente o nosso conceito de resistência. A forma perseverante como cada um dos integrantes encara os desafios foi o nosso principal elo para criar o Time TNT”, explica Cassandre.

Vini viu no esporte a oportunidade de vencer a timidez e transformar as dificuldades em estímulo para “surfar” pelas curvas dos bowls e das ruas de São Paulo. “O TNT tem tudo a ver comigo, nossos valores são os mesmos, buscamos os mesmos ideais. Neste mundo cheio de barreiras e obstáculos, temos que nos superar a cada dia, quebrar resistências e manter o foco. Vivo isso, sinto isso. Esta é a minha vida”, declara o skatista.

Vinicios Sardi tem uma rotina de exercícios específicos de fortalecimento muscular, fisioterapias e treinos diários que faz questão de dividir com seus mais de 20 mil seguidores no Instagram. Os campeonatos também estão na agenda, com dez medalhas já conquistadas. Em agosto, o paraskatista será um dos representantes do Brasil nos X Games, na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24