Skip to main content

A Good to Game (GTG), vertical de games e eSports da V3A, em parceria com a Player1 Gaming Group e a Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB) anunciam o MEG, Multiplataform eSports Games, um evento de jogos eletrônicos que reunirá atletas de países latino-americanos no Parque Olímpico, no Rio de janeiro, nos dias 22 e 23 de outubro. A TNT Energy Drink não poderia ficar de fora desse grande encontro e patrocina o evento pela 2ª vez. Além dos energéticos TNT, o público também terá geladeiras com água do Grupo Petrópolis disponível para consumo.

No local, a TNT terá um espaço exclusivo para seus atletas patrocinados e o público jogarem e interagirem. Os gamers Gorila e Rajah, patrocinados pela marca, já confirmaram presença. E as surpresas não param por aí: durante os dois dias de evento a TNT Energy Drink fará sorteio de itens exclusivos da marca para os participantes.

José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio do Grupo Petrópolis, afirma:

“A categoria eSports tem tudo a ver com a TNT Energy Drink, por isso, patrocinar um evento como o MEG, para nós, é estar em casa. Ver jovens se empenhando em atividades esportivas e ascendendo profissionalmente através delas é sempre muito gratificante para quem apoia.”

O MEG 2022 propõe uma imersão no cenário esportivo de diversas modalidades, como console, PC e dispositivos móveis. Além disso, oferece mais de R $500 mil em premiação para os vencedores de oito jogos diferentes: CSGO (Open e Feminina), Fortnite, Dota 2, eFootball 2022, Brawl Stars, Clash Royale, Starcraft II e Tekken 7.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!