Skip to main content

Billboard Music Awards 2022, uma das maiores premiações de música, acontece no domingo15 de maio. A TNT exibe todos os detalhes e as performances da premiação, ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h30, com cobertura completa no Youtube do canal. E na quarta-feira, dia 18 de maio, às 12h, a TNT Séries reapresenta a cerimônia para relembrar os momentos inesquecíveis da noite.

Para começar a noite já por dentro de todos os detalhes, às 20h30, a TNT transmite o “Esquenta TNT” na TV e no Youtube. Esse ano, a dupla de sucesso Gloria Groove e Letticia Muniz volta ao canal para comandar o pré-show e apresentar, de forma descontraída, tudo sobre a premiação, tapete vermelho e indicados.

Às 21h, quando a premiação começar no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a apresentação e os comentários da cerimônia. No mesmo horário acontece uma live no canal do Youtube da TNT junto com o portal Papel Pop para comentar todos os acontecimentos da premiação. Sob o comando de Didi Effe, Day, Paulo Corrêa e Jamile, a live contará com convidados especiais, como Johnny Hooker, Drik Barbosa, Duda Beat, entre outros.
 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply