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Marca se torna a bebida isotônica oficial de sete times da Série A do Brasileirão.
Adnews
05.09.2023
O TNT Sports Drink, produto do Grupo Petrópolis, está consolidando sua posição para ser a principal bebida esportiva do futebol brasileiro ao se tornar o novo patrocinador tanto do Atlético quanto do Cruzeiro, dois renomados clubes de Minas Gerais.
Com as novas parcerias, a bebida isotônica passa a patrocinar sete times da Série A do Campeonato Brasileiro. No mês passado, a marca anunciou acordos com os cariocas Botafogo e Fluminense, que se juntaram a uma lista contendo os paulistas Corinthians, Santos e São Paulo, que anteriormente eram patrocinados pela Gatorade, da Pepsico. Gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis, José Luiz Sinti expressa a importância do futebol como plataforma para a marca.
“O futebol é uma paixão nacional, e ao mesmo tempo, uma excelente plataforma para atuarmos com a melhor bebida esportiva do mercado. Com o patrocínio ao Atlético e ao Cruzeiro, fortalecemos nossa atuação no estado de Minas, que é muito importante para a marca, e chegamos a um terço dos times da Série A consumindo o TNT Sports Drink. É muito gratificante poder conversar diariamente com milhões de torcedores brasileiros”, ressalta.
O contrato firmado entre a marca do Grupo Petrópolis, intermediado pela Monday Marketing Esportivo, e os clubes abrange diversas áreas estratégicas, incluindo a distribuição da bebida em todas as atividades dos times profissionais, treinos e jogos; a presença em materiais de campo, como squeezes, coolers e toalhas, além de ativações online, em colaboração com as equipes parceiras.
“Com o patrocínio aos times profissionais, nossa bebida esportiva atua dentro de campo, ajudando no desempenho dos jogadores, enquanto fora dele impactamos diretamente nosso público-alvo, que são os torcedores apaixonados por futebol”, acrescenta Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT.
O foco da marca é ampliar a presença na rotina do público. A TNT tem plataformas que impactam diretamente os consumidores, com ações em outras áreas, como música e games.
* Com informações do MKT Esportivo
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