Toddy

Toddy lança sabor Caramelo com campanha com a Tastemade Brasil

Wendel Martins
A Toddy anunciou a volta do sabor caramelo em campanha feita com a Tastemade Brasil, que contou com peças nas redes sociais da marca

Anteriormente, a Real Oficial que elegeu a nova vaca de Toddy para gerir as redes sociais da marca, agora divulga o lançamento do novo Toddy Caramelo. De forma totalmente digital, o lançamento conta com o apoio das famosas receitas no formato da Tastemade Brasil.

Em primeiro lugar, a campanha é constituída por vídeos estão sendo postados no Twitter, Instagram e TikTok da marca, que está presente constantemente nas redes sociais.

Nesse sentido, os vídeos contam a história da amizade entre a Vaca e o Caramelo, amigo do “pasto de infância” que mudou de cidade e perdeu o contato. Em seguida, a jornada para reencontrar o amigo coincide com a volta do Toddy Caramelo para as gôndolas, e deixa a narrativa ainda mais divertida.

Além disso, a garota-propaganda da marca ensina receitas criativas em parceria com o time da cozinha da Tastemade Brasil, aproximando ainda mais a empresa da geração Z, principal público consumidor da marca 

Principal objetivo da ação é aproximar a marca do público

A princípio, o objetivo da parceria entre Toddy e Tastemade Brasil é conectar ainda mais o produto com o target, com formato dinâmico de vídeos que engajam seus consumidores jovens e adultos.

Inicialmente, serão divulgados dois vídeos com receitas práticas como o Brigacookie, brigadeiro preparado com Toddy Caramelo e Toddy Cookie Doce de Leite; e o Bolinho Lava, também feito com o lançamento.  

“Toddy sempre estará onde o jovem também está. Por isso resolvemos relançar o perfil do Instagram e Twitter da marca, durante o concurso REAL OFICIAL, além do lançamento da página no TikTok. A ideia é utilizar essas plataformas, com o apoio das receitas no formato tradicional da Tastemade Brasil, para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e, claro, sempre com a presença da nova protagonista para comunicar as novidades e estabelecer uma conexão real com nossos seguidores”, complementa Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo Brasil. 

No ambiente digital, o lançamento de TODDY Caramelo ainda contará com conteúdos da influenciadora Dudinha Arruda. A campanha de TODDY Caramelo nas redes sociais e a parceria com a Tastemade Brasil foi desenvolvida pelas agências AKQA e Mutato. 

Toddy

O primeiro vídeo já está disponível nos canais oficiais da marca e o lançamento do segundo está previsto para o dia 01 de março.  

Confira o vídeo aqui: 

Produtora: Tastemade Brasil 

Direção de Cena:  Mariana Moura 

Direção de fotografia: João de Jesus 

Produtora: Bertha Salles 

Produção Gastronômica: Bruna Sano 

Direção de Arte: Fernanda Picoloto 

Coordenação de Pós: Juliano Dornelles 

Montagem:  Vinicius Alvares e Thiago Serpellone 

Gerente de Projetos: Amanda Teixeira 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Wajngarten

Bolsonaro deve tirar Wajngarten do comando da Secom e nomear um militar

Próximo post
Imobiliária

Legislações que abrangem a publicidade imobiliária

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.