Skip to main content

Continua contando as horas? Não vê mais o tempo passar? É… não está fácil para ninguém, mas nós preparamos um Top Publi excelente com as melhores campanhas da última semana! As marcas entendem esse momento de carência e muito tédio, e nesta semana, apostou no humor para que as coisas fiquem com ainda mais cor! Olha aí, até rimou! Confira a nossa lista com as melhores campanhas:

 

PEDIGREE em ‘Cachorros no Zoom’ 

Após o isolamento social, ninguém conseguiu ficar ‘distante’ realmente, né? Era necessário continuar os encontros, seja lá qual fosse a finalidade e o uso das ferramentas de vídeo-conferências cresceram bastante entre nós… humanos. Agora, a PEDIGREE mostrou que os cachorros também podem se reunir no Zoom! De uma forma criativa e transbordando fofura, a marca relembrou a importância de adotar um filhotinho neste período e que os bichinhos precisam de um lar e isso pode ser feito sem sair de casa! A ação foi criada pela BBDO NY e adaptada no país pela agência AlmapBBDO. 

 

 

Dove em ‘O Poder de Dove’

Lembra daquele experimento bem fácil que envolve pente, bexigas e alguns recortes de papel? Um experimento científico caseiro que ilustra um pouco mais sobre eletricidade estática. Ainda não entendeu? A Dove, em sua nova campanha sobre o poder de seu sabonete na remoção das bactérias, realizou e ilustrou a eficácia com um toque de ciência! O experimento usado pela marca sobre tensão é bem parecido com aquele que envolve água, sabão e pimenta-do-reino e faz com que as moléculas do sabão quebrem a gordura que mantém os micro-organismos unidos e quase que por mágica: tchau, sujeira! O filme foi produzido pela agência Ogilvy. 

 

 

Olla em ‘Vai, Se Joga e Play’ 

Por enquanto, os rolês estão parados, os corpos estão afastados, mas não se esqueça… por enquanto. Já parou para pensar em quando tudo isso voltar? A Olla realizou um vídeo-manifesto para que a gente já imagine esse retorno, e é claro, ainda com muito cuidado e responsabilidade! A excelente ação sobre a nova interação e comportamento do público jovem foi criada pelo RB Studio, agência in-house da companhia Reckitt Benckiser.

 

 

Cachaça 51 em ‘Use a máscara, cabeçudo’

Qual é a pior consequência de ficar em casa? A falta de um cabeleireiro? As diversas idas à geladeira? O sofá de casa já está fundo? Em um excelente jogo de perguntas e rimas, em uma espécie de cordel nordestino, a Cachaça 51 trouxe uma excelente campanha para lembrar a importância do uso de máscaras durante a pandemia, as coisas estão voltando e não podemos nos acostumar de outra forma. A responsável pela campanha foi a agência Heads. 

 

 

Plenitud em ‘Xixi acontece’

Temos uma estreia em nosso Top Publi, a Plenitud conta com a sua nova campanha assinada pela agência FCB Brasil, pela primeira vez. A gente sabe que é normal a incontinência urinária, em alguns períodos, para as mulheres, e por isso, a marca decidiu realizar diversos filmes curtos para informar o público que está por fora! Na gravidez, no pós parto ou até após os 40 anos, às vezes, o xixi acontece… 

 

 

Veja os outros exemplos da campanha: 

Pós parto | Rotina | Mulheres  

Leave a Reply