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Na última semana grandes marcas mostraram que se preocupam com a experiência do consumidor e com o seu dia-a-dia, as marcas trouxeram campanhas sobre sustentabilidade, inovação, tecnologia, diversão, e claro não esqueceram das datas importantes do mercado, a Black Friday e o Natal. Então, confira que este Top Publi, com as melhores campanhas das semana, está imperdível:

 

Nestlé e Nina Fernandes em ‘Clipe Reciclável’

A Nestlé passa por uma jornada rumo ao consumo sustentável, a marca decidiu eliminar o plástico envoltório da caixa Especialidades e mudar a embalagem de alguns dos bombons para que fossem 100% recicláveis. A marca contou com a agência GUT para comunicar esse processo em suas campanhas que traz como conceito-base a própria reciclagem. O filme traz a cantora Nina Fernandes como a voz do “Clipe Reciclável”. Todos os instrumentos utilizados e o lúdico cenário de gravação do clipe são de plástico e, posteriormente, repassados para reciclagem via Cataki.

 

Bradesco Prime em ‘Futuro’

Com um olhar voltado a um público mais digital e contemporâneo, o Bradesco Prime lança a campanha ‘Futuro’, produzida pela Paranoid, no qual são explorados os benefícios de ser um cliente Prime. O filme retrata o cliente como protagonista e fala das reinvenções que todos estão passando: a possibilidade de ter seu escritório em qualquer lugar, de ter mais tempo para si ou de ter os restaurantes vindo até você.

 

Kopenhagen em ‘Ilumine o que vem de dentro’

Diante de tempos difíceis e do atual cenário, a Artplan criou para a Kopenhagen a comunicação de Natal cujo conceito é “Ilumine o que vem de dentro”, a fim de aproximar pessoas que se amam com um gesto de carinho. O projeto de branded content “Meu primeiro Natal iluminado” traz depoimentos verídicos de sete pessoas que viveram momentos atípicos durante o isolamento social e que transformaram uma situação mais delicada em uma oportunidade única para celebrar e iluminar este fim de ano. Confira uma delas:

 

 
 
 
 
 
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Veja em ‘Novo Veja Power Gel’

A Veja estreou o seu mais recente lançamento, Veja Power Gel, em um divertido e em tom inovador, filme criado pela BETC/Havas, que mostra a versatilidade, eficiência e desempenho do primeiro desengordurante em gel da marca nas remoções mais difíceis de gordura. Com um personagem que não se costuma ver nas comunicações do segmento, a campanha brinca com a própria linguagem clichê dos comerciais de produto de limpeza e traz um “churrasqueiro” como protagonista.

 

Buscapé ‘Aos Desconfiados’

Entrando para o portfólio de marcas atendidas pela agência Wieden+Kennedy, o Buscapé estreou na semana da Black Friday o filme “Buscapé. Amado pelos desconfiados”, a comunicação reafirma a vocação da plataforma de engajar os consumidores a comprar sempre melhor, até o mais receoso deles. De acordo com Renato Simões, diretor executivo de criação da W+K, “Este pé atrás tão característico da cultura do consumidor brasileiro foi a maior inspiração deste trabalho”. 

 

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