Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Na última semana grandes marcas mostraram que se preocupam com a experiência do consumidor e com o seu dia-a-dia, as marcas trouxeram campanhas sobre sustentabilidade, inovação, tecnologia, diversão, e claro…
Adnews
30.11.2020
Na última semana grandes marcas mostraram que se preocupam com a experiência do consumidor e com o seu dia-a-dia, as marcas trouxeram campanhas sobre sustentabilidade, inovação, tecnologia, diversão, e claro não esqueceram das datas importantes do mercado, a Black Friday e o Natal. Então, confira que este Top Publi, com as melhores campanhas das semana, está imperdível:
A Nestlé passa por uma jornada rumo ao consumo sustentável, a marca decidiu eliminar o plástico envoltório da caixa Especialidades e mudar a embalagem de alguns dos bombons para que fossem 100% recicláveis. A marca contou com a agência GUT para comunicar esse processo em suas campanhas que traz como conceito-base a própria reciclagem. O filme traz a cantora Nina Fernandes como a voz do “Clipe Reciclável”. Todos os instrumentos utilizados e o lúdico cenário de gravação do clipe são de plástico e, posteriormente, repassados para reciclagem via Cataki.
Com um olhar voltado a um público mais digital e contemporâneo, o Bradesco Prime lança a campanha ‘Futuro’, produzida pela Paranoid, no qual são explorados os benefícios de ser um cliente Prime. O filme retrata o cliente como protagonista e fala das reinvenções que todos estão passando: a possibilidade de ter seu escritório em qualquer lugar, de ter mais tempo para si ou de ter os restaurantes vindo até você.
Diante de tempos difíceis e do atual cenário, a Artplan criou para a Kopenhagen a comunicação de Natal cujo conceito é “Ilumine o que vem de dentro”, a fim de aproximar pessoas que se amam com um gesto de carinho. O projeto de branded content “Meu primeiro Natal iluminado” traz depoimentos verídicos de sete pessoas que viveram momentos atípicos durante o isolamento social e que transformaram uma situação mais delicada em uma oportunidade única para celebrar e iluminar este fim de ano. Confira uma delas:
Ver essa foto no Instagram
A Veja estreou o seu mais recente lançamento, Veja Power Gel, em um divertido e em tom inovador, filme criado pela BETC/Havas, que mostra a versatilidade, eficiência e desempenho do primeiro desengordurante em gel da marca nas remoções mais difíceis de gordura. Com um personagem que não se costuma ver nas comunicações do segmento, a campanha brinca com a própria linguagem clichê dos comerciais de produto de limpeza e traz um “churrasqueiro” como protagonista.
Entrando para o portfólio de marcas atendidas pela agência Wieden+Kennedy, o Buscapé estreou na semana da Black Friday o filme “Buscapé. Amado pelos desconfiados”, a comunicação reafirma a vocação da plataforma de engajar os consumidores a comprar sempre melhor, até o mais receoso deles. De acordo com Renato Simões, diretor executivo de criação da W+K, “Este pé atrás tão característico da cultura do consumidor brasileiro foi a maior inspiração deste trabalho”.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.