Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O Top Publi foi lançado há meses atrás para reunir as melhores campanhas da semana. Para cada lista, 5 campanhas incríveis. Já são mais de 30 semanas escolhendo as melhores…
Adnews
07.12.2020
O Top Publi foi lançado há meses atrás para reunir as melhores campanhas da semana. Para cada lista, 5 campanhas incríveis. Já são mais de 30 semanas escolhendo as melhores campanhas publicitárias. Passamos por Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e muita coisa ainda está por vir! Esta é a primeira lista de dezembro, o ano está acabando, passamos por momentos atípicos, então que este Top Publi mostre o quanto a genialidade do mercado é importante para dar forças e esperanças a todos que estão em casa! Fique agora com a lista com as melhores campanhas da semana:
Volvo Car Brasil em ‘Batatas – O Futuro é elétrico’
Já em nossa primeira campanha, a Volvo Brasil traz a importância de difundir a eletrificação para todas as pessoas e mostra que o futuro do mundo está diretamente ligado a curiosidade das crianças. Neste novo momento, esta é a primeira campanha produzida 100% no Brasil e conta a história de uma garotinha que usa e abusa da criatividade e se esforça para desenvolver por conta própria seus brinquedos usando batatas como a principal fonte de energia para a brincadeira. O comercial também fica marcado por anunciar que a partir de 2021 apenas os carros eletrificados estarão disponíveis no mercado. A campanha foi criada pela agência Grey Brasil.
SBP em ‘Mãe Cientista’
Já que estamos falando de novidades, a SBP também resolveu inovar e está lançando o primeiro repelente para bebês! Com bastante criatividade, o filme que ilustra a novidade mostra toda o cuidado entre o produto, mães e filhos. Em 15 segundos, a cientista que também é mamãe explica todos os benefícios e e diferencias da formula do novo SBP Baby. A campanha foi criada pela agência BETC/Havas.
Santander em ‘A Maquininha que valoriza a caixinha’
Tem novidade no Santander também! A empresa é a primeira a lançar um sistema que faz a divisão automática da conta do cliente para funcionários que recebem gorjeta. O filme mostra como funciona a ‘roda da economia’ no mercado gastronômico e como o Santander é o banco que mais apoia a gastronomia, ninguém melhor para dar início a esta atitude. Com a participação do chef André Mifano, comentarista do programa Parts Unknown, exibido na CNN, e da jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef Brasil, fica bem claro que com Getnet no seu restaurante fica bom para todo mundo!
FreeCô em ‘A volta do Pedrinho’
O Pedrinho está de volta e dessa vez com um problemão! A mãe dele ainda não usa FreeCô em casa, então não resta outra alternativa a não ser ir para a casa da vizinha para usar o banheiro. Para o novo filme, a marca conta com o personagem que já mostrou para o país inteiro o quanto é importante o ‘número 2’ e que é ainda mais importante usar o bloqueador de odores sanitários para ficar tranquilo! A campanha foi criada pela agência Today.
Veja em ‘Histórias Reais’
Veja desenvolveu um projeto que tem como propósito levar amor e auxílio as trabalhadoras domésticas de todo o país, valorizando o trabalho realizado por todas elas. O filme tem como objetivo abordar com amor as histórias reais de Edilene, Luana, Iderlaine e Leia, trabalhadoras que mostram como a profissão exercida por elas foi fundamental para as conquistas de seus sonhos e objetivos. A campanha foi criada e produzida pela agência BETC/Havas.
E por ser um Top Publi muito especial, hoje a nossa lista com as melhores campanhas da semana tem um BÔNUS!
Havaianas em ‘#PorDiasMaisHavaianas’
Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm todo o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para seu corpo também. A campanha conta com quatro filmes divertidos que mostram estampas diferentes para abalar tudo neste verão! A campanha foi criada pela agência AlmapBBDO.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
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