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Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

O Top Publi foi lançado há meses atrás para reunir as melhores campanhas da semana. Para cada lista, 5 campanhas incríveis. Já são mais de 30 semanas escolhendo as melhores campanhas publicitárias. Passamos por Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e muita coisa ainda está por vir! Esta é a primeira lista de dezembro, o ano está acabando, passamos por momentos atípicos, então que este Top Publi mostre o quanto a genialidade do mercado é importante para dar forças e esperanças a todos que estão em casa! Fique agora com a lista com as melhores campanhas da semana:  

 

Volvo Car Brasil em ‘Batatas – O Futuro é elétrico’ 

Já em nossa primeira campanha, a Volvo Brasil traz a importância de difundir a eletrificação para todas as pessoas e mostra que o futuro do mundo está diretamente ligado a curiosidade das crianças. Neste novo momento, esta é a primeira campanha produzida 100% no Brasil e conta a história de uma garotinha que usa e abusa da criatividade e se esforça para desenvolver por conta própria seus brinquedos usando batatas como a principal fonte de energia para a brincadeira. O comercial também fica marcado por anunciar que a partir de 2021 apenas os carros eletrificados estarão disponíveis no mercado. A campanha foi criada pela agência Grey Brasil. 

 

SBP em ‘Mãe Cientista’

Já que estamos falando de novidades, a SBP também resolveu inovar e está lançando o primeiro repelente para bebês! Com bastante criatividade, o filme que ilustra a novidade mostra toda o cuidado entre o produto, mães e filhos. Em 15 segundos, a cientista que também é mamãe explica todos os benefícios e e diferencias da formula do novo SBP Baby. A campanha foi criada pela agência BETC/Havas. 

 

 Santander em ‘A Maquininha que valoriza a caixinha’ 

Tem novidade no Santander também! A empresa é a primeira a lançar um sistema que faz a divisão automática da conta do cliente para funcionários que recebem gorjeta. O filme mostra como funciona a ‘roda da economia’ no mercado gastronômico e como o Santander é o banco que mais apoia a gastronomia, ninguém melhor para dar início a esta atitude. Com a participação do chef André Mifano, comentarista do programa Parts Unknown, exibido na CNN, e da jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef Brasil, fica bem claro que com Getnet no seu restaurante fica bom para todo mundo!

 

 

FreeCô em ‘A volta do Pedrinho’ 

O Pedrinho está de volta e dessa vez com um problemão! A mãe dele ainda não usa FreeCô em casa, então não resta outra alternativa a não ser ir para a casa da vizinha para usar o banheiro. Para o novo filme, a marca conta com o personagem que já mostrou para o país inteiro o quanto é importante o ‘número 2’ e que é ainda mais importante usar o bloqueador de odores sanitários para ficar tranquilo! A campanha foi criada pela agência Today.  

 

Veja em ‘Histórias Reais’

Veja desenvolveu um projeto que tem como propósito levar amor e auxílio as trabalhadoras domésticas de todo o país, valorizando o trabalho realizado por todas elas. O filme tem como objetivo abordar com amor as histórias reais de Edilene, Luana, Iderlaine e Leia, trabalhadoras que mostram como a profissão exercida por elas foi fundamental para as conquistas de seus sonhos e objetivos. A campanha foi criada e produzida pela agência BETC/Havas. 

 

E por ser um Top Publi muito especial, hoje a nossa lista com as melhores campanhas da semana tem um BÔNUS

Havaianas em ‘#PorDiasMaisHavaianas’

Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm todo o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para seu corpo também. A campanha conta com quatro filmes divertidos que mostram estampas diferentes para abalar tudo neste verão! A campanha foi criada pela agência AlmapBBDO. 

Assista também: FloresNavy | Surf

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