Chegamos a segunda semana de dezembro, o clima é de celebração, inspiração e a cima de tudo, superação, por termos chegado até aqui e enfrentado todos os desafios deste ano. Mais do que nunca é hora de celebrar a vida, e as marcas aderiram este clima para as suas campanhas. Por isso, o Top Publi dessa semana está mais do que especial, confira agora a lista das 5 melhores campanhas da última semana selecionadas pelo ADNEWS:
Cacau Show em ‘Natal da Gratidão’
A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lançou sua campanha de Natal, “Natal da Gratidão”. Inspirado nos desafios encontrados neste ano por conta da Pandemia, o filme traz diversas experiências vividas durante 2020, a gratidão pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente ao combate da COVID-19, aos familiares que estão ao nosso lado, à vida, aos primeiros passos que puderam ser dados pela primeira vez, mostrando o real valor ao lado mais simples que podemos vivenciar. O filme foi desenvolvido pela agência LVL produzido e filmado, pela primeira vez, pela equipe interna da Cacau Show.
Visa em ‘Para tudo que você visa, vai de Visa’
Com um novo posicionamento visando ajudar pessoas, empresas e economias a prosperarem, revolucionando a forma como o mundo movimenta o dinheiro e promovendo a inclusão, a Visa lança a campanha que é resultado do briefing que deu início ao processo de concorrência de agências pela conta da empresa. Com isso, é a primeira desenvolvida pela nova agência de comunicação da Visa, a VTeam, joint venture entre a F.biz e VMLY&R. O grande mote da campanha é “Para tudo o que você visa, Vai de Visa!”
Banco do Brasil em ‘Já imaginou sua versão 2021?’
Ainda é 2020 mas o Banco do Brasil já convidou as pessoas a imaginarem o novo incrível. Agora, esse convite se reafirma com a voz encorajadora da transformação de cada brasileiro. Para isso, o BB preparou uma série de iniciativas, dentre elas uma campanha publicitária assinada pela Lew’Lara\TBWA que desperta uma pergunta crucial: qual é a versão de seus sonhos para 2021? Abrir um negócio, mudar de casa, começar aquele curso que tanto deseja, viajar? Seja qual for, ela terá o apoio do BB para se tornar realidade.
Petra em ‘Bar Doce Lar’
Reforçando o conceito “Bar Doce Lar” a cerveja Petra lançou mais uma campanha com a ideia de que que “todo lar tem muito de bar e todo bar tem muito de lar”. Criado em parceria com a Agência VMLY&R, o filme apresenta semelhanças entre o lar e o bar, de forma leve e descontraída.
Tupperware em ‘Natal Tupperware’
Com a assinatura #SempreComVocê, a Tupperware apresenta sua campanha de Natal, com o intuito de gerar uma conexão emocional com seus públicos – Força de Vendas e consumidores. O filme de lançamento, produzido pela Lumme Studio, exibe um manifesto contado por meio de 5 representantes da Força de Vendas, colaboradores e consumidores da marca, como forma de homenagear cada pessoa que esteve ao lado da marca durante o ano de 2020.