Skip to main content

Chegamos a segunda semana de dezembro, o clima é de celebração, inspiração e a cima de tudo, superação, por termos chegado até aqui e enfrentado todos os desafios deste ano. Mais do que nunca é hora de celebrar a vida, e as marcas aderiram este clima para as suas campanhas. Por isso, o Top Publi dessa semana está mais do que especial, confira agora a lista das 5 melhores campanhas da última semana selecionadas pelo ADNEWS:

 

Cacau Show em ‘Natal da Gratidão’

Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lançou sua campanha de Natal, “Natal da Gratidão”. Inspirado nos desafios encontrados neste ano por conta da Pandemia, o filme traz diversas experiências vividas durante 2020, a gratidão pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente ao combate da COVID-19, aos familiares que estão ao nosso lado, à vida, aos primeiros passos que puderam ser dados pela primeira vez, mostrando o real valor ao lado mais simples que podemos vivenciar. O filme foi desenvolvido pela agência LVL produzido e filmado, pela primeira vez, pela equipe interna da Cacau Show.

 

Visa em ‘Para tudo que você visa, vai de Visa’

Com um novo posicionamento visando ajudar pessoas, empresas e economias a prosperarem, revolucionando a forma como o mundo movimenta o dinheiro e promovendo a inclusão, a Visa lança a campanha que é resultado do briefing que deu início ao processo de concorrência de agências pela conta da empresa. Com isso, é a primeira desenvolvida pela nova agência de comunicação da Visa, a VTeam, joint venture entre a F.biz e VMLY&R. O grande mote da campanha é “Para tudo o que você visa, Vai de Visa!”

 

 

Banco do Brasil em ‘Já imaginou sua versão 2021?’

Ainda é 2020 mas o Banco do Brasil já convidou as pessoas a imaginarem o novo incrível. Agora, esse convite se reafirma com a voz encorajadora da transformação de cada brasileiro. Para isso, o Bpreparou uma série de iniciativas, dentre elas uma campanha publicitária assinada pela Lew’Lara\TBWA que desperta uma pergunta crucial: qual é a versão de seus sonhos para 2021? Abrir um negócio, mudar de casa, começar aquele curso que tanto deseja, viajar? Seja qual for, ela terá o apoio do BB para se tornar realidade. 

 

 

Petra em ‘Bar Doce Lar’

Reforçando o conceito “Bar Doce Lar” a cerveja Petra lançou mais uma campanha com a ideia de que que “todo lar tem muito de bar e todo bar tem muito de lar”. Criado em parceria com a Agência VMLY&R, o filme apresenta semelhanças entre o lar e o bar, de forma leve e descontraída.

 

 

Tupperware em ‘Natal Tupperware’

Com a assinatura #SempreComVocê, a Tupperware apresenta sua campanha de Natal, com o intuito de gerar uma conexão emocional com seus públicos – Força de Vendas e consumidores. O filme de lançamento, produzido pela Lumme Studio, exibe um manifesto contado por meio de 5 representantes da Força de Vendas, colaboradores e consumidores da marca, como forma de homenagear cada pessoa que esteve ao lado da marca durante o ano de 2020.

Leave a Reply