Skip to main content

Estamos chegando na reta final de março, e após a semana da mulher, as marcas prepararam diversas campanhas criativas e emocionantes. Confira agora o Top Publi dessa semana:

Nike em “The Toughest Athletes”

Para enaltecer a maternidade e a força feminina, a Nike apresentou a campanha “The Toughest Athletes”, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

O filme mostra a relação entre esporte e maternidade através das experiências de 20 mães em diferentes fases da gravidez e em momentos do pós-parto. Em outras palavras, a peça propõe uma reflexão sobre como a maternidade em si é uma “maratona”.

https://youtu.be/_-5MGkUwe6w

Vale Entregas em “Heróis da COVID”

A fim de homenagear os entregadores que trabalham diariamente durante a pandemia a Propeg criou um filme emocionante para o Vale Entregas. Os entregadores que trabalham para que as pessoas não saiam de casa, seja de moto, carros, ou caminhões não pararam de trabalhar, dessa forma, o filme apresenta uma situação comum na quarentena.

O filme mostra um veterano de guerra que, ao perceber a dispensa vazia, se prepara para sair de casa e ir às compras. Porém, o veterano é salvo pelo entregador, chamado pela sua esposa através de um aplicativo de delivery.

Volkswagen em “Plantação”

Com uma campanha emocionante, a Volkswagen apresentou o novo Volkswagen Meteor, através de um filme criado pela AlmapBBDO.

A peça mostra um garotinho cuidando de seu caminhão de brinquedo, depois de fazer algumas perguntas ao pai. Além de exibir o Meteor, a narrativa destaca as tecnologias que acompanham o veículo.

Lacta em “Ovo-metade: Meninas”

Já com campanhas para a Páscoa, a Lacta divulgou um emocionante curta criado pela agência David. O filme destaca as conexões humanas, em especial, entre mulheres, apresentando um casal de mulheres.

Além da importância das pessoas se relacionarem, a campanha apresenta a nova identidade visual da marca, que foi redesenhada.

Bohemia em “Tradição em movimento”

Para finalizar o Top Publi desta semana, a Bohemia apresentou uma campanha que propõe um novo olhar para a relação dos consumidores com suas tradições.

Com criação da CP+B Brasil, que também desenvolveu o novo conceito, a campanha que foi ao ar na TV, busca unir tradições, como samba, funk, cerveja, passinho e mais.

Leave a Reply