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Com o fim de março cada vez mais próximo, diversas marcas divulgaram campanhas criativas na última semana. Confira o Top Publi dessa semana:

Ford em “Um novo cavalo está chegando ao estábulo”

Para iniciar o Top Publi, a Ford divulgou a data de lançamento do Bronco no Brasil através de um criativo filme. Logo após comparar o carro com um cavalo, a marca confirmou o mês de maio como data de chegada do novo SUV ao país.

O Bronco de nova geração estreou este ano com sucesso nos Estados Unidos e segue em seu programa de lançamento mundial.

QuintoAndar e Duda Beat em “Stalker de apê”

Nesta parceria entre a plataforma digital de moradia, e a cantora Duda Beat, a dupla quer encontrar o maior “stalker de apê” do Brasil. Para isso, a agência estud.io, preparou uma iniciativa criativa para o público.

A dinâmica funcionará da seguinte forma: quem descobrir os apartamentos do clipe “Meu Pisêro”, novo hit da Duda, no app do QuintoAndar, poderá se cadastrar no site e concorrer a um ano de aluguel grátis. Sendo que, para facilitar, ao longo do mês, a cantora e a imobiliária digital divulgarão dicas em suas redes sociais. 

Casas Bahia em “Casas Bahia Play”

A Casas Bahia, em parceria com a ViacomCBS, acaba de lançar uma ação inédita que irá presentear clientes que comprarem no app da rede de varejo. Os consumidores ganharão três meses gratuitos de acesso ao serviço de streaming Paramount+, por meio do Casas Bahia Play, até 19 de maio. 

Vale ressaltar, que para divulgar o lançamento, a agência VMLY&R criou uma estratégia de comunicação 360º, que inclui merchans e filmes na TV, além de forte presença em social e canais digitais.

Melitta em ”Sentir mais a vida”

Em uma campanha assinada pela agência Ampfy, a Melitta divulgou um filme com objetivo de mostrar os pequenos prazeres da vida, como por exemplo, o de tomar um café fresquinho. O filme possui uma atmosfera positiva e é embalado ao som de “I Feel Good”, de James Brown.

Vigor em “Sua vida saudável #gostosamentepossível”

Com criação da agência SunsetDDB, nesta nova campanha a Vigor brinca com o verbo viver, e incentiva a prática de exercícios físicos. Apesar da rotina do trabalho, a marca ressalta a importância da realização dos exercícios, de acordo com o cotidiano de cada pessoa.

A ação teve início na última terça-feira, dia 23, com a participação de 10 influenciadores, entre eles Cleo Pires, Ludmilla e Thaynara OG. Desse modo, em menos de 24 horas, mais de 3 milhões de contas nas redes sociais visualizaram a campanha.

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