Skip to main content

Na última semana, tivemos diversas campanhas publicitárias criativas, que chamaram a atenção do mercado de marketing. Desde a nova embaixadora do banco digital next, até o Bis em todos os momentos do cotidiano, o que não faltou foi criatividade! Sendo assim, confira agora o nosso Top Publi semanal com as melhores campanhas da última semana.

Confira as melhores campanhas da semana:

next e Tatá Werneck

Iniciando a nossa seleção de campanhas, temos o banco digital next, que anunciou Tatá Werneck como a nova embaixadora e representante da marca. A parceria, de longo prazo e exclusiva, conta com a nova campanha institucional da marca – a maior desde sua criação, em 2017.

Chevrolet e Carlinhos Brown

Para marcar a chegada da Chevrolet no TikTok, a marca deu a Carlinhos Brown a inusitada missão de criar um beat a partir de um volante musical de um veículo da marca com tecnologia desenvolvida exclusivamente pela BizSys, com coordenação, projeto técnico e escopo da área de tecnologia da WMcCann.

Nike“Best Day Ever”

E se Shelly-Ann Fraser-Pryce correr 100 metros em menos de 10 segundos? E se LeBron James marcar 120 pontos numa única partida? E se Diede de Groot tivesse um game só para ela? E se o esporte fosse declarado um direito humano em todo o mundo? E se uma pessoa em algum lugar do planeta sair para correr pela primeira vez na vida? Todas essas cenas fazem parte do mais recente filme da Nike“Best Day Ever” [O Melhor Dia de Todos os Tempos].

A peça é mais um capítulo da campanha Play New [Vai No Novo], que imagina o mundo sem limites capaz de ser criado pelo esporte. O novo filme traz alguns momentos propositalmente estranhos, mas o importante é que as cenas não representam apenas um amanhã distante e utópico. Elas trazem a ideia de que podemos criar um futuro melhor, para todos os atletas, graças ao prazer de praticar esportes e brincadeiras. 

Fiat, Fiat Toro

A campanha “Fiat Toro. Carregada de atitude” foi criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made e traz filmes contados a partir da perspectiva dos objetos que as pessoas carregam na caçamba da picape. Pé de pato, sela, mosquetão (gancho de escalada), sacas, case de instrumento, entre outros, interagem entre si sobre o novo design da Toro

Bis Xtra

Como o nome mesmo já diz, a campanha, criada pela agência DAVID, traz uma série de filmes inspirados em campanhas icônicas no mercado de publicidade. Os roteiros dos vídeos são similares ao que já estamos acostumados, com a diferença de que os personagens começam a ver BIS Xtra em todos os lugares, reforçando a mensagem de que o produto causa um descontrole Xtra.

O primeiro filme apresenta o rosto de uma mulher no banho, como em um clássico comercial de shampoo. Ao entrar no chuveiro, ela massageia os cabelos passando BIS Xtra, no lugar do shampoo, comentando que o segredo para ter cabelos macios e sedosos é o chocolate. O vídeo termina com a locução “Você sabe que tá perdendo o controle quando começa a ver BIS Xtra onde não tem”.

Leave a Reply