Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Desde a nova embaixadora do next, até o Bis em todos os momentos do cotidiano, o que não faltou foi criatividade
Adnews
19.07.2021
Na última semana, tivemos diversas campanhas publicitárias criativas, que chamaram a atenção do mercado de marketing. Desde a nova embaixadora do banco digital next, até o Bis em todos os momentos do cotidiano, o que não faltou foi criatividade! Sendo assim, confira agora o nosso Top Publi semanal com as melhores campanhas da última semana.
Iniciando a nossa seleção de campanhas, temos o banco digital next, que anunciou Tatá Werneck como a nova embaixadora e representante da marca. A parceria, de longo prazo e exclusiva, conta com a nova campanha institucional da marca – a maior desde sua criação, em 2017.
Para marcar a chegada da Chevrolet no TikTok, a marca deu a Carlinhos Brown a inusitada missão de criar um beat a partir de um volante musical de um veículo da marca com tecnologia desenvolvida exclusivamente pela BizSys, com coordenação, projeto técnico e escopo da área de tecnologia da WMcCann.
E se Shelly-Ann Fraser-Pryce correr 100 metros em menos de 10 segundos? E se LeBron James marcar 120 pontos numa única partida? E se Diede de Groot tivesse um game só para ela? E se o esporte fosse declarado um direito humano em todo o mundo? E se uma pessoa em algum lugar do planeta sair para correr pela primeira vez na vida? Todas essas cenas fazem parte do mais recente filme da Nike, “Best Day Ever” [O Melhor Dia de Todos os Tempos].
A peça é mais um capítulo da campanha Play New [Vai No Novo], que imagina o mundo sem limites capaz de ser criado pelo esporte. O novo filme traz alguns momentos propositalmente estranhos, mas o importante é que as cenas não representam apenas um amanhã distante e utópico. Elas trazem a ideia de que podemos criar um futuro melhor, para todos os atletas, graças ao prazer de praticar esportes e brincadeiras.
A campanha “Fiat Toro. Carregada de atitude” foi criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made e traz filmes contados a partir da perspectiva dos objetos que as pessoas carregam na caçamba da picape. Pé de pato, sela, mosquetão (gancho de escalada), sacas, case de instrumento, entre outros, interagem entre si sobre o novo design da Toro
Como o nome mesmo já diz, a campanha, criada pela agência DAVID, traz uma série de filmes inspirados em campanhas icônicas no mercado de publicidade. Os roteiros dos vídeos são similares ao que já estamos acostumados, com a diferença de que os personagens começam a ver BIS Xtra em todos os lugares, reforçando a mensagem de que o produto causa um descontrole Xtra.
O primeiro filme apresenta o rosto de uma mulher no banho, como em um clássico comercial de shampoo. Ao entrar no chuveiro, ela massageia os cabelos passando BIS Xtra, no lugar do shampoo, comentando que o segredo para ter cabelos macios e sedosos é o chocolate. O vídeo termina com a locução “Você sabe que tá perdendo o controle quando começa a ver BIS Xtra onde não tem”.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.