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Com a pandemia, a Internet tem sido um dos meios mais importantes para que a vida não parasse por completo. Muitos estão conseguindo manter seus trabalhos pela atividade Home Office, outros estão achando meios para continuar vendendo seus produtos e as marcas estão tentando acompanhar e ajudar nesse processo. Seja com novas plataformas, ferramentas ou uma simples mensagem no WhatsApp, isso basta para que todos possam ir, aos poucos, reconstruindo seus trabalhos. E não podemos esquecer que: falta menos de uma semana para o Dia das Mães, e dessa vez será tudo diferente! As mães vão ter que ficar distantes, mas isso não muda o afeto envolvido entre as famílias, não é?

Domino’s Pizza em #VemDiZapBB

A Domino’s inovou e está mais próximo de seu cliente fiel, agora é uma relação de WhatsApp. Agora, para fazer seu pedido basta mandar uma mensagem no novo número da Domino’s, o  11 96333-0001. A marca de pizza traz o humor para mostrar o quanto é fácil pedir sua pizza, e qualquer um pode ficar encarregado dessa missão mesmo que não entendam muito de tecnologia, como as titias e vovós. Ao mandar uma mensagem,  você conhecerá o DOM, assistente virtual, que enviará o cardápio com todas as opções disponíveis de compra. A campanha foi assinada pela agência GUT.


 

Veloe em ‘Manda Um Zap’

É… Não teve jeito, mais uma marca apelou e resolveu que o modo mais fácil de aproximar seus clientes é mantendo contato pelo o WhatsApp. Para os vendedores parceiros que estão impossibilitados e não podem realizar as suas vendas por conta a pandemia, a Veloe inova e conta as vendas, mesmo que a distância. Essa ação conta com mais de 50 peças e anúncios que serão distribuídos por pelas redes sociais da Veloe.  A campanha foi criada em parceria com a agência BETC/Havas.

 

Rexona em #MovimentaEmCasa

A Rexona lança mais uma campanha para o bem-estar de todos e vem com a mensagem para que ninguém fique parado. Todos ainda devem permanecer em suas casas durante a pandemia, mas não precisa ficar parado! A marca que sempre defendeu a ideia do movimento lançou a campanha com a #MovimentaEmCasa para que as pessoas se movimentem durante a quarentena, e ainda sintam a segurança dos produtos Rexona para manter um bom perfume após o exercício. O filme mostra alguns vídeos curtos de pessoas que aderiram a # e estão se movimentando como podem dentro de suas casas. A campanha no Brasil foi criada pela agência Energy BBDO.

 

Tim em #MaisConectados

A gente sabe que não tem sido nada fácil ficar em casa e largar a nossa rotina agitada, e a TIM quis trazer um pouco de esperança e reflexão para todos em sua nova campanha. No filme, é falado que ainda falta um pouco para tudo isso ter um fim, e precisamos ter paciência e, por enquanto, podemos fazer o bem a todos que estão ao nosso lado, mas, ao mesmo tempo, distantes. Por isso, é importante se isolar fisicamente, mas socialmente, nem pensar! A campanha foi criada pela agência HavasPlus.

 

Natura e Ivete Sangalo em #ForçadeMãe 

É de se emocionar a nova campanha da Natura em homenagem ao Dia das Mães, que é comemorado no próximo dia 10 de março, que reuniu diversas mães e filhos cantando ‘Maria, Maria’, obra de Milton Nascimento. Durante essa quarentena, tem sido difícil manter o distanciamento das pessoas que gostamos, e neste ano muitos filhos passaram essa data importante longe de suas mães. Por isso, a mensagem da Natura com a participação ilustre de Ivete Sangalo é de força e quem nos ensinou a ser fortes? A emocionante campanha foi criada pela agência DPZ&T.

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