Já adiantamos que hoje o Top Publi está recheado, as marcas capricharam e mostraram para todos que estão em casa que ainda temos para onde fugir! Seja nos bancos, no ônibus ou até na cozinha, não se preocupe, as marcas estão pensando em vocês! Sem contar que temos a nossa primeira campanha já para o Dia dos Pais. Confira agora as melhores campanhas da semana:  

 

Americanas em ‘#DescontoDoPaizão’

A Americanas já se adiantou e lançou sua campanha para o Dia dos Pais, e com um personagem ilustre: o Paizão, Babu Santana. Focando em todos os pais do Brasil, o Paizão traz diversos produtos e descontos da loja para esse mês especial, e ainda anuncia o sistema incrível de cashback de até 30% promovido pela loja. Em um ótimo astral e com direito até a dancinhas, Babu mostra sua empatia com o público. A boa campanha foi desenvolvida pela agência WMcCann Rio. 

 

 

Banco do Brasil em ‘Hábitos’ 

Pensando em um ‘novo mundo’ e em novos hábitos, o Banco do Brasil criou a sua nova campanha para Ourocard. Com novas atitudes e comportamentos completamente diferentes, o banco mostra que com o dinheiro as mudanças também vão acontecer, agora com formas de pagamentos mais rápidas e práticas buscando evitar o contato entre pessoas e o ‘dinheiro físico’. A campanha foi idealizada pela agência LEW’LARA\TBWA.

 

 

Shell em ‘Abastecidos de Música’ 

A Shell apostou mais uma vez em música… e mais uma vez está no nosso Top Publi! Com apresentações de pessoas anônimas e com muita descontração, a Shell selecionou as melhores apresentações para aliviar os vizinhos e reencontrar o prazer na rotina dentro de casa. Para uma dose ainda maior de descontração e alegria, ninguém melhor que Ivete Sangalo para ser a anfitriã da campanha. A excelente campanha foi criada em agência Y&R Brasil.

 

TIM em ‘Pré-pago OOH’

Essa é a nossa primeira campanha Out of Home dentro do nosso Top Publi! A TIM inovou na forma de carregar o celular pré-pago e agora com muita facilidade, basta apontar seu celular para o QR Code disponível no painel B-AIR, inovação OOH recém-chegada em São Paulo. Os mais de 150 pontos distribuídos pela cidade fazem com que carregar seu celular também seja diferente a partir de agora, sem nenhum contato físico. A campanha foi uma parceria entre TIM, Altermark e a agência HavasPlus. 

 

Açúcar União em ‘Desembola com União’  

Quem aí já não viu um amigo bancando uma de Masterchef durante essa quarentena? Pois é, a União pensou nisso e lançou sua nova campanha. Para reunir o público na cozinha e fazer com que todo mundo mostre suas habilidades culinárias nas redes sociais, a marca lançou a promoção #DesembolacomUnião que traz as novas linha de mistura para bolos. Para participar, é só fazer o seu bolo e postar no Instagram com a # e você concorrerá a um prêmio de R$ 1.000! A campanha foi idealizada pela agência Bullet.

 

 
 
 
 
 
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Fazer bolos deliciosos e ainda ganhar prêmios especiais? É só participar da promoção #DesembolaComUnião. Não perca essa chance! Confira o regulamento no link da nossa bio.

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E em ritmo de despedida, trouxemos um bônus pra você…

 

Lacta em ‘Amigas’ | ‘Pai’

A Mondelez se despede em grande estilo com a sua última campanha para a Lacta junto da agência Wieden+Kennedy. As duas emocionantes campanhas mostram algumas histórias sobre a realidade de algumas famílias durante esse período de aproximação enquanto estamos isolados. ‘Juntas sem poder sair de casa’ traz a história de duas amigas inseparáveis que estão aguardando ansiosamente o fim desse momento para voltar ao normal e ‘Em quarentena com meu pai’ conta a história entre pai e filho que estavam distantes e a quarentena os reaproximou. 

A criação ficou por conta da W+K, mas a compra de mídia será realizada pela agência DAVID, que recentemente recebeu a conta devido a um processo de alinhamento global.