Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Fevereiro já está chegando pertinho do fim. O mês mais curto do ano fez jus ao nome e passou voando, ainda que as marcas tenham aproveitado bem o período. Com…
Adnews
24.02.2023
Fevereiro já está chegando pertinho do fim. O mês mais curto do ano fez jus ao nome e passou voando, ainda que as marcas tenham aproveitado bem o período. Com o Carnaval chegando, é claro que as campanhas em comemoração a festa também chegam junto. Pensando nisso, não poderíamos deixar de separar as melhores campanhas do mês até então.
O Boticário – Carnaval FOL.I.A.
O Boticário e “Quem Disse Berenice?” anunciaram uma parceria para o Projeto FOL.I.A. Em uma das campanhas mais criativas para festa desse ano, as marcas utilizaram a Inteligência Artifical para mapear as maiores tendências de maquiagem no Carnaval 2023.
Porta dos Fundos e Chevrolet – O único que não assiste
Em sua nova campanha, a Chevrolet anunciou mais uma parceria com o Porta dos Fundos com o objetivo de ampliar os pontos de contato com o público, por meio de novos formatos e linguagens em um momento de alto alcance e exposição da marca. E com o Big Brother rolando, a marca também entrou na onda do programa.
Tinder – Nenhum Match Perdido
O Carnaval sem dúvidas é uma das melhores épocas para o Tinder aproveitar e arrasar nas campanhas, e esse ano não foi diferente. Com um vídeo espeical, o aplicativo de relacionamentos fala sobre os matchs que podem acontecer fora dos bloquinhos de Carnaval.
Vivo e Samsung – Galaxy S23
Embalada pela música “Noite Preta”, tema de novela sucesso dos anos 90, a Vivo apresentou as “criaturas da night” em sua nova campanha para o lançamento do Samsung Galaxy S23 5G. O filme lançado para campanha ainda conta com um nome de sucesso: Manu Gavassi.
Johnson’s – Blackinho Poderoso
A Johnson’s lançou campanha Blackinho Poderoso que celebra a sua nova linha inteiramente pensada para os fios de curvatura 3B a 4C. Para a campanha idealizada pela agência SUNO, a marca mais uma vez trouxe um jingle que promete ficar na memória dos consumidores.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.