Track&Field promove ação durante dezembro laranja para prevenção do câncer de pele

Marca ativará produtos com tecnologia que protege a pele de raios solares, além de realizar evento para transmitir mensagem de cuidado com a saúde

Adnews

13.12.2019

Track&Field promove ação durante dezembro laranja para prevenção do câncer de pele

O verão chegou, e com ele são necessários alguns cuidados, principalmente quando o assunto é a nossa saúde. Sendo assim, em prol da luta contra o câncer de pele, a Track&Field, marca de roupas e acessórios de alta tecnologia totalmente brasileira, anuncia uma série de ações especiais para levantar a bandeira da conscientização para o diagnóstico precoce da doença, durante o dezembro laranja.

A marca tem diversas peças com a tecnologia UVTECH, que protegem a pele contra os raios ultravioletas do sol, um dos principais cuidados para prevenir o câncer de pele. A gama de produtos contempla camisetas de manga curta e longa com UV50+, além de viseiras e bonés. E com esses produtos que a Track&Filed realizou ontem, (12), um evento para convidados no Calçadão SP.

O espaço recriou na capital paulista o ambiente das icônicas calçadas cariocas, com seus desenhos de onda em preto e branco e quadras de areia voltadas para a prática de esportes de praia. O Calçadão será palco de um aulão de Futevolêi e Beachtênis para influenciadores amigos da marca.

Em suporte ao evento e à causa, as vitrines das lojas da Track&Field estarão vestidas com produtos específicos desta tecnologia, junto com um QR Code que redireciona os clientes para uma página criada pela marca que explica sobre a doença e de que maneiras ela pode ser prevenida.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental