Trailer da terceira temporada da série The Boys é divulgado

The Boys, série da Amazon Prime, ganha trailer de sua terceira temporada, que receberá novos episódios a partir de Junho na plataforma de streaming.

Adnews

17.05.2022

Trailer da terceira temporada da série The Boys é divulgado

The Boys, série baseada em quadrinhos de super herói, trata sobre nada mais nada menos que… bom, super heróis, os Sete. No entanto, seriam mesmo superpoderosos? É isso que Os Rapazes desvendam ao longo dos episódios, gerando caos e confusões entre os dois grupos (e muito mais).

Além de cenas novas, o trailer ainda nos “introduz” a  novos personagens que não tinham sido apresentados nas duas temporadas anteriores, e nos faz pensar que essa terceira temporada vai entreter o público com muito tiro, porrada, bomba, explosões e sangue pra todo lado pra completar.

Ao contrário de outras obras previsíveis que abordam super heróis, onde os heróis ficam contra os vilões e a trama se desenrola basicamente em volta disso, The Boys sai da caixinha neste quesito. É como se ela misturasse ficção (a parte dos poderes) com realidade, coisas que vivenciamos no dia a dia (o comportamento do Capitão Pátria, por exemplo). O capitão, por fora, finge ser o mocinho, o maior herói de todos os tempos. No entanto, por dentro… já é outra história.

Os episódios da primeira e da segunda temporada estão disponíveis na Amazon Prime e os da temporada que está por vir serão lançados a partir do dia 3 de Junho. Para quem é fã desse mundo de superpoderes, heróis e brigas sangrentas, The Boys é, com certeza, a pedida ideal. 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24