Skip to main content

O novo álbum “Doce 22”, da Luísa Sonza, demonstrou toda a confiança e o talento da cantora. Pensando nisso, Trident utilizou o clipe de “VIP *-*“, lançado no último domingo (18), para reforçar seu posicionamento “Masca e Destrava“, apresentado no ano passado. O vídeo mostra como a goma de mascar pode aliviar as tensões, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

Com inspiração na estética dos anos 2000, o clipe destaca a identidade feminina que a cantora vem consolidando ao longo da sua carreira por meio de escolhas que fogem do padrão imposto pela sociedade, e apresenta uma atmosfera pop com luzes, ambientes plásticos, ângulos grandiosos e muita dança.

No primeiro momento, Luísa surge como uma mulher de negócios respeitada por seu time de funcionários. Após mascar um Trident, Luísa tem sua outra personalidade destravada e começa a dançar e aproveitar a companhia das suas amigas em uma festa V.I.P, como uma analogia à liberdade e ao seu espírito divertido.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made para reforçar o posicionamento de Trident. A campanha terá continuação nas redes sociais da marca para convidar o público a conhecer o novo clipe da Luísa Sonza, além de lançar um challenge no Tik Tok, em parceria com Flávio Verne, coreógrafo da Luísa, ensinando a coreografia do lançamento de VIP *-*.

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade do empresarialmente da artista Luísa Sonza e de sua relação com marcas. A agência foi responsável por unir a cantora e a Trident, além de criar e executar todo o projeto criativo e conteúdos digitais.

Leave a Reply