TRIDENT

Trident destrava o carnaval para seus consumidores

Por esta o você não esperava! E é claro que Trident não ia desapontar e: VAI TER CARNAVAL SIM. Trident se uniu à agência de gestão gamer Outplay e à Druid para o primeiro carnaval gamer do Brasil. O evento acontecerá virtualmente na plataforma Cidade Alta RP, maior servidor brasileiro de GTA, e contará com o desfile de um dos maiores blocos do país: o Monobloco.

O espaço virtual da Cidade Alta é uma modalidade de jogo denominada Role Play, em que os gamers podem interpretar o papel dos personagens que quiserem e vivenciar diferentes experiências sociais dentro da cidade. Por isso, em ação desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Leo Burnett TM, Trident convida os seus consumidores a participarem dessa experiência imersiva e interativa para os gamers, influenciadores e suas audiências.

Seguindo seu propósito de destravar uma atitude mais leve, a marca entra no Carnaval virtual com uma festa exclusiva, uma missão Trident e pontos de mídia exterior dentro do jogo. O início dos eventos está marcado para sexta-feira, 12 de fevereiro, quando acontece a festa virtual Destrava Carnaval. Durante a balada cada sabor de Trident vai virar um adereço para os avatares: serão óculos, máscaras, fantasias, entre outros. Os jogadores conseguirão pedir ou trocar Trident com outros gamers e ainda pegar mais chicletes nos pontos da Cidade Alta, desta forma terão mais opções para trocar.

Para Anna Carolina Teixeira, diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil, a ação em parceria com o Cidade Alta RP tem tudo a ver com a marca, que está presente junto ao seu público nos eventos carnavalescos há anos. “Em um ano em que ainda temos restrições, vamos unir as pessoas com segurança, levando entretenimento de forma digital para o público poder curtir a folia da festa mais querida e esperada do país, dentro de casa”, afirma a executiva. “Criar um dos principais eventos do Brasil dentro da plataforma do GTA é uma solução incrível: vamos estar próximos dos consumidores nessa data e destravar um momento mais leve e divertido”, completa.

Para os jogadores, a missão de Trident vai ser “Destravar Danças”: no Cidade Alta existem mais de 200 danças diferentes que podem ser usadas pelos gamers. Como o Carnaval “estava cancelado”, as dez principais foram travadas e, para liberá-las, os jogadores devem ter dez Trident: de sabores e cores diferentes. Cada Trident destravará uma dança.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: LEO BURNETT neo comunicacão ltda

Título: DESTRAVA O CARNAVAL

Produto: Trident

Anunciante: Mondelēz Brasil

CCO: Marcelo Reis

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO

diretor geral de criação: pedro utzeri

Diretor de Criação: pedro utzeri

CRIAÇÃO: Tiago Padilia, Rodrigo Martin

conteúdo: ANDREZA AGUIAR, Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen e Carlos Lavagnoli

DiretoR de INTEGRAÇÃo DIGITAL: Denis Gustavo Alves

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELLOSO, GABRIELA FERRANTE

OPERAÇÕES: BARBARA LINO

MÍDIA: ANDREA HIRATA, FELIPE ARRUDA, ANDRE HOSOUME, MARINA ROSSI, NATALIA ALTOMARI

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO

APROVAÇÃO: Anna Carolina Martins Teixeira, Fernanda Verrengia, Anna Musso Meirelles, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriela Lima, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão
Data 1ª veiculação: 12/02/2021
Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
E3

E3 2021 será em evento online, confira as datas marcadas

Próximo post
podcast

Descomplicando o Mundo dos Dados: conheça o novo podcast

Posts Relacionados