Skip to main content

Já pensou se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo para consertar um momento embaraçoso da sua vida? Lembra aí, qual momento seria esse? A Trident resolveu dar uma ajuda para as pessoas que tiveram probleminhas em alguns momentos, viraram meme na internet e dificilmente vão sair da memória do público imperdoável das redes sociais. Para esta ação, a marca escolheu quatro memes famosos de diferentes épocas, mas que viralizaram no país inteiro. 

O primeiro deles é Alex, ou melhor ‘O Repórter Nervoso’. Em sua primeira vez em campo, como reporter, Alex teve a oportunidade de entrevistar um dos jogadores e, infelizmente, não conseguiu desenvolver a pergunta e simplesmente não prosseguiu com a entrevista. Se lembra dele? Vamos refrescar a sua memória: 

Realmente ficou um clima chato, Alex claramente ficou chateado com sua atuação… Mas, a Trident deu a oportunidade perfeita para ele ‘destravar’! Se liga só: 

 

 

Você se lembra de Isoleia? É, a jovem garota também não teve uma boa experiência com entrevistas. Após sair de uma palestra, a pequena aluna tem um certo probleminha com o nervosismo e acaba usando algumas palavras confusas para dar sua opinião.  

 

Nossa, como ela estava nervosa! Agora, na nova versão da Trident, ela aproveitou a chance e com o chiclete na boca deu sua opinião sobre a palestra e ainda meteu a banca.
Uau, hein! 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Trident Brasil (@trident_brasil)

 

 

A próxima é a Georgia, do meme ‘Puta Falta de Sacanagem’, que se atrapalha toda para mostrar o quanto estava chateada porque os ingressos do show de sua banda favorita haviam acabado. 

É compreensível, vai!? Mas agora, ela estava mais tranquila, afinal estava com Trident, e se antecipou para conseguir sua pulserinha para o evento e está mais do que pronta para curtir o show com suas amigas! 

 

 

Por último, mas não menos engraçado… a Professora Micaelly! Agora, com a pandemia, os alunos e professores tiveram que se adaptar ao EaD, mas, infelizmente, a querida professora não estava em um bom dia e acabou perdendo a paciência com todo o cenário de sua aula gravada. 

Puxa! Mas, vamos combinar que as casinhas não ajudaram, né? Agora, com a Trident, a professora teve ajuda para se organizar e explicar tudo certinho agora! 

 

 

Ufa! Agora é deixar o meme para trás e viver com todas as versões atualizadas, né? Ou será que a Internet realmente nunca vai esquecer esses 4? Se você pudesse escolher um meme para ser atualizado, qual seria? Conta pra gente! 🙂 

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Sapient AG2
Cliente: Mondelez Brasil
Produto: Trident Equity
CEO: Miriam Shirley
ECD: Rodrigo Marangoni
Concept: Gabriel Felde e Thiago Toledo
Conteúdo: Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen e Carlos Lavagnoli
Estratégia: João Vicente, Tiago Tateyama, Carlos Comparim e Rafael Castro
Canais: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari
Negócios: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Vanessa Stangarlin, Gabriela Ferrante, Amanda Paifar
Operações: Arthur Niggeman, Barbara Lino, Carolina Primo
Produção: Rita Teofilo
Aprovação cliente: Anna Carolina Martins Teixeira, Fernanda Verrengia, Luisa Cavalcanti Freire, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão
Produtora Imagem: Piloto
Diretor: Rafael Antonelli
Assistente de Direção: Gustavo Biolcatti e Emanuele Fenerich
Diretor de Fotografia: Paulo Eduardo Palmerio
Produtora Executiva: Natalia Souza
Atendimento Produtora: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli
Coordenadora de Produção: Mariana Guerra
Diretor de Produção: Rodrigo Matos
Coordenação de Pós: Karina oliveira
Finalizador: Marcos Camurati
Motion: Ivan Falcone
Animador tradicional: Evanildo Pereira
Ilustrador: Rodrigo Stipkovic
Colorista: Gigio Pelosi
Produtora De Som: A9 Audio
Direção Musical: Apollo Nove
Produção: Douglas Couto
Finalização: Adailtom Matos
Atendimento: Guta Lima

Leave a Reply