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“Masca e Destrava” é o posicionamento de Trident. A ideia é que o consumidor use a goma de mascar como uma aliada para aliviar as pequenas tensões do dia a dia, trazendo à tona uma atitude mais autêntica e divertida.  A campanha integrada, criada pela Sapient AG2, busca trazer exemplos do cotidiano que podem ficar mais leves em parceria com Trident. Confira vídeo: 

 

“Este novo momento consegue tornar ainda mais relevante o posicionamento de Trident. Toda a população, incluindo os jovens, estão vivendo muitos desafios e momentos de ansiedade durante a pandemia. Trident segue junto dos seus consumidores e pode ser um grande aliado para aliviar esses pequenos momentos de tensão, dentro ou fora de casa”, diz Anna Carolina Teixeira diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.

 A ação estreou dia 15 de setembro, com a realização de um twittaço feito por diversos influencers, que irão apresentar à audiência o novo conceito da marca. Também foi produzido um filme que mostra diversas situações em que Trident surge para auxiliar na resolução de pequenas tensões do cotidiano, que estão acontecendo inclusive nas casas das pessoas durante o isolamento. A campanha ainda inclui uma série de ações complementares como um projeto especial com o Spotify, com criação de playlists personalizadas, pensadas para ajudar o público a destravar aquelas conversas que podem ser difíceis, de uma maneira super divertida.

 Trident sempre acreditou que, ao ajudar as pessoas a relaxar, ajuda a destravar uma atitude mais positiva e espirituosa. Pessoas mais espirituosas contribuem para um mundo mais espirituoso, mais leve. E é exatamente esse o papel que a marca reforça com a nova campanha, ainda mais considerando o contexto que estamos vivendo não poderíamos ter uma mensagem mais pertinente”, afirma João Vicente, Head of Growth Strategy da Sapient AG2.  

Trident

 

Ficha Técnica:

Agência: Sapient AG2 

Cliente: Mondelez Brasil 

Produto: Trident – Produtos Baseline 

Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Fernanda VerrengiaLuisa Cavalcanti, Debora Hara, Pedro Garcia Dariole, Renata Broco e Silva, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriel Valle Fernandes 

CEO: Miriam Shirley 

ECD: Rodrigo Marangoni  

ACD: Gustavo Miranda 

Concept: Gabriel Felde e Thiago Toledo 

Conteúdo: Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Carlos Lavagnoli e Beatriz Jelen

Estratégia: João Vicente, Tiago Tateyama, Laura Fedrizzi, Carlos Comparim 

Mídia: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari 

Atendimento: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Vanessa Stangarlin  

Operações: Arthur Niggemann, Barbara Lino, Carolina Primo 

Creative Production/Producer: Rita Theóphilo, Alê Sarilho 

Produtora Imagem: Piloto 

Diretor: Rafael Antonelli 

Assistente de Direção: Gustavo Biolcatti e Emanuele Fenerich 

Diretor de Fotografia:  Paulo Eduardo Palmerio 

Produtora Executiva: Natalia Souza 

Atendimento Produtora: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli 

Coordenadora de Produção: Mariana Guerra 

Diretor de Produção: Rodrigo Matos 

Coordenação de Pós: Karina Oliveira 

Finalizador: Marcos Camurati 

Motion: Ivan Falcone 

Animador tradicional: Evanildo Pereira 

Ilustrador: Rodrigo Stipkovic 

Colorista: Gigio Pelosi 

Produtora de Som: A9 

Diretor Musical/Produtora de Som: Apollo Nove 

Criação/Produção Trilha: Apollo Nove e Douglas Couto 

Atendimento Produtora Som: Guta Lima 

Finalização Áudio: Adailton Matos 

Locutor: Leandro Beraldo 

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