Skip to main content

Anteriormente, em 2018, a Trident iniciou sua jornada no mundo dos games que dura até hoje. Nesse sentido, a marca irá realizar uma ação inovadora na Twtich, que atualmente é a maior plataforma de streaming de games.

Nesse ano, a Trident realizou uma ação de carnaval em parceria com o maior servidor de GTA do país. Em outras palavras, a marca reforça seu posicionamento no mundo gamer ao incentivar os novos streamers.

Em primeiro lugar, todo jovem gamer sonha com um futuro promissor no mundo dos games, tendo como referência diversos streamer famosos. Dessa forma, a Trident irá promover uma ação especial para impulsionar a carreira de jogadores menos conhecidos.

Ação chamada “Masca e Destrava “, marca o apoio da marca ao universo gamer, Trident se unirá a jogadores reconhecidos no cenário para destravar um “Gank”.

Ou seja, um produtores de conteúdo de maior notoriedade transfere seus espectadores para outras contas da rede social menos conhecidas, a fim de manter a comunidade conectada e ajudar os novos gamers a cresceram na plataforma.

Ação contará com diversos streamers conhecidos pela comunidade


O projeto seguirá até o dia 1º de abril e conta com outros grandes nomes como Nobru, Paula Nobre, Maethe Aka, Dilera, Zigueira e The Darkness. Desse modo, ao todo, 56 gamers iniciantes serão gankados com a ajuda de Trident. Em outras palavras, eles receberão a audiência vinda de um grande jogador para acompanhar a sua transmissão.



Para a Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil, Anna Carolina Teixeira, a ação reforça o propósito da marca:

“Trident quer ajudar os seus consumidores a destravarem os pequenos momentos de tensão no seu dia a dia. Para os streamers iniciantes, conquistar sua audiência é um desses momentos tensos. Por isso Trident, que já vem dialogando com o público gamer há algum tempo, vai ajudar essa galera a destravar um monte de seguidores através da parceria inédita entre grandes e pequenos streamers”, finaliza.


Desde já, streamers conhecidos na comunidade gamer, como por exemplo, Nobru, comentaram a ação. Na qual eles devem participar “gankando”

Além disso, a ação é idealizada pela agência Leo Burnett, em parceria com a agência de marketing de influência IWM Agency, surgiu com o propósito de dar visibilidade aos novos nomes e estimular o crescimento de streamers, ajudando a destravar suas carreiras.

Segundo o CEO da IWM, a ação foi um grande desafio para a agência: “Nosso time da IWM, junto com a Leo tem levado essa campanha com muito carinho e cuidado. Sem contar que, se trata de uma ação inédita no mercado publicitário, nunca vimos nenhuma marca fazer algo tão grande assim pois serão quase 60 invasões em lives em menos de 30 dias de campanha.”, comemora Murilo Oliveira.

Ficha Técnica



Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Gank

Produto: Trident

Anunciante: Mondelez Brasil

CCO: Marcelo Reis

Vp De Criação: Pedro Prado

Diretor Geral De Criação: Pedro Utzeri

Criação: Gabriel Felde, Thiago Toledo

Conteúdo: Andreza Aguiar, Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen E Carlos Lavagnoli.

Diretor De Integração Digital: Denis Gustavo Alves.

Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Gabriela Ferrante.

Operações: Barbara Lino.


Mídia: Andrea Hirata, Felipe Arruda, Andre Hosoume, Mariana Rossi, Natalia Altomari, Natalie Sebastião, Alini Buchi.

Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Douglas Ribeiro.


Aprovação: Anna Carolina Martins Teixeira, Fernanda Verrengia, Anna Musso Meirelles, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriela Lima, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão.

Leave a Reply