Skip to main content

Trident, líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, como forma de se manter próxima a seus consumidores, patrocinará a live conduzida por Dennis DJ que acontece hoje, 20, e será a primeira no Brasil em 4D. Clique aqui para acessar! 

Para deixar o momento mais especial, a marca preparou uma surpresa para os fãs do DJ. Ancorado em seu posicionamento #DestravaTemTrident, caso a hashtag #LiveDennis4D vire trending topic do Twitter, uma hora a mais de show será destravada para que todos possam curtir um pouco mais no conforto de suas casas.

Para Fernanda Verrengia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelēz Brasil  “Dennis DJ já é nosso parceiro e não podíamos deixar de marcar presença em uma live tão especial, que será um marco por ser a primeira em 4D por aqui, mas não queríamos apenas entrar com um patrocínio regular e, por isso, destravamos um after especial.”

Além da participação da marca no show do artista, Trident terá uma loja especial dentro do aplicativo James Delivery disponível durante a live, oferecendo frete grátis para os consumidores. Para ter acesso ao benefício “Destrava o frete”, basta escanear o QR code que ficará disponível na tela.

Leave a Reply