Skip to main content

Hoje, a Epic revelou o mais recente crossover de seu hit battle royale Fortnite, que traz o mundo retrofuturístico de Tron para o jogo.

 

Existem dez skins com o tema Tron diferentes disponíveis na loja do jogo agora, e cada um tem um capacete removível. Você também pode obter um planador Light Cycle e uma picareta Identity Disc. 

A Coleção “Fim da Linha” já está disponível na Loja de Itens. Escolha entre uma variedade de visuais, como Cripto, Firewall, Proxy Datapath, Packet, Bitstream, Commandline, Upload, Io e Bandwidth, que incluem um capacete removível. Completando o Conjunto, a coleção inclui lembranças das arenas mais icônicas de Tron com a Asa-delta Moto de Luz e a Picareta e Acessório para as Costas Disco de Identidade.

Esta temporada de Fortnite tem sido particularmente agitada quando se trata de crossovers licenciados. A temporada estreou com a inclusão de The Mandalorian e Baby Yoda, que desde então se juntaram a Kratos, Master Chief, the Predator e G.I. Olhos de cobra de Joe. Também houve uma nova skin baseada no streamer espanhol TheGrefg e uma linha de skins de futebol baseada em times do mundo real. Isso se seguiu a uma temporada inteiramente com o tema da Marvel.

Leave a Reply