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A primeira edição do Turá, festival de brasilidades criado pela T4F, acontecerá neste final de semana (dias 2 e 3 de julho), no gramado do auditório do Ibirapuera, e tem parceria com grandes marcas, que terão forte presença no evento com diferentes ativações.
 

Hering, apresentadora oficial do Festival Turá, promoverá ação especial, compensando em dobro as emissões de carbono do evento, em colaboração com a Moss e o festival. Além disso, para reforçar o posicionamento do Básico do Brasil presente em todas as ações, foi lançada a campanha Numa Hering Cabe Tudo: todos os ritmos, todas as cores, toda a pluralidade de line-up, de pessoas e de experiências. Entre as interações exclusivas à disposição dos participantes está uma kiss cam, que capta momentos espontâneos do público, espelha os registros no telão do palco e, assim, alegra e emociona os presentes. Para garantir a diversão, uma game machine com brindes especiais estará disponível no estande da marca. Em espaço próprio, haverá uma loja conceito com venda de camisetas no formato guide shop (compre no festival e receba em casa) e no terraço, um lounge para relacionamento com influenciadores e formadores de opinião.

No estande da Cervejaria Colorado, que é a cerveja exclusiva do festival, a galera poderá registrar e compartilhar sua experiência de duas formas diferentes: em foto ou em vídeo, sempre com o estilo da companhia. Brinde complementar serão as tatuagens removíveis, à disposição dos apaixonados por Colorado.

O espaço de Jameson vai dar vida ao novo conceito da marca Jameson É Junto, posicionamento que reforça a conexão entre as pessoas. Uma mesa gangorra será a ativação interativa principal do estande, bem conectada à ideia, uma vez que ela só se firma quando há várias pessoas ao seu redor. Isso confirma o mote da Jameson: celebrar junto. O estande será inteiro instagramável, com uma parede de lambe-lambe. Quem postar uma foto com a hashtag #JuntoComJameson e #bebacommoderação vai ganhar brindes da marca. O espaço terá um bar para servir drinques especiais, como o Jameson Tea&Lime e João Jameson e a turma pode comprar o combo Jameson é Junto composto por 3 Tea&Lime. Além disso, todos que pedirem o drinque Tea&Lime receberão copos criados especialmente para a festa. Por fim, no segundo andar, um terraço para receber os convidados.

TikTok terá conteúdos inéditos na plataforma e ativações durante todo o evento, o que reforça a música como um de seus principais pilares. A parceria com o Turá inclui a divulgação e ampliação do conteúdo sobre o festival dentro do aplicativo por meio da #FestivalNoTikTokhashtag com quase 2 bilhões de visualizações que também é usada permanentemente para engajar criadores a postarem conteúdo em outros eventos musicais e culturais pelo país.

Para quem deseja novos sabores, o cardápio do festival sugere o Mike’s — drinque feito de vodca com suco de limão de verdade. São três opções (limão, pitaia e tangerina), indicadas para o paladar de quem busca uma alternativa para a cerveja.

Red Bull terá dois pontos próprios no evento, oferecendo aos visitantes um local para recarregar energias e curtir até fora do palco: um sofisticado bar com o visual da marca e o do festival unidos, onde os consumidores poderão apreciar cinco sabores diferentes de Red Bull (energy drink, sugar free, tropical, melancia e pitaia) e seus respectivos drinques; e um lounge com sua icônica Kombi Bar com os mesmos produtos citados acima para o público tirar fotos estilosas do Turá, além de algumas mesas bistrô para socializar enquanto degusta sua bebida favorita.

Em um photo opportunity, a Daki mostrará ao público qual é o futuro do mercado. Uma grande sacola conterá exemplos de produtos que podem ser encontrados no app. Outra ação será a área de relaxamento para os visitantes, que poderão até brincar num balanço. Quem tirar fotos no estande e postar nas redes sociais, marcando a Daki, ganhará uma shoulderbag exclusiva para aproveitar o festival com conforto – enquanto houver produtos no estoque.

Em evento marcado pela diversidade, pluralidade e música, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora e distribuidora de produtos Coca-Cola e outras 69 marcas, estará presente no Festival Turá com um espaço dedicado às bebidas Schweppes. Para promover encontros e oferecer momentos de socialização, a ativação tem pufes e sofás confortáveis, além das bebidas Schweppes Original e Schweppes Sem Açúcar.

No espaço da Easy Drinks será representada a essência da marca, conexão com a irreverência e a inovação. Utilizando uma linguagem urbana, totalmente prática e moderna — como sua natureza cosmopolita — as pessoas poderão postar nas redes sociais fotos e vídeos interagindo com uma silhueta instagramável de espuma. Além disso, a Easy fará uma ativação tirando uma sequência de fotos divertidas do público, que serão transformadas em um gif animado, para serem postadas em redes sociais marcando a @easydrinks.oficial e colocando a hashtag #easydrinksnofestivaltura.

Programação musical e ingressos:
 

Alceu Valença, Baco Exu do Blues (convidando Marina Sena Illy), BaianaSystem, Baby, Duda Beat, Emicida, Lagum, Luísa e os Alquimistas, Mahmundi, Mart’nália, Nando Reis (convidando Jão), Roberta Sá e Xamã estão confirmados na programação musical do Turá, junto com os selos e DJs Deekapz, DJ Cinara, DJ th4ys, Dre Guazzelli, Eu Vou Chamar o Síndico, Forró RED Light, Mulú, Pardieiro, Pathy Dejesus Santo Forte, que completam o repertório 100% nacional, oferecendo mais de 24 horas de músicas brasileiras.

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