Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Juntamente com a redução no preço, a Twitch anunciou a criação de um progama para criadores, a fim de garantir que os streamers não percam receita
Adnews
27.07.2021
A Twitch, anunciou os novos preços dos subs (inscrições) no Brasil, com uma grande redução para o público. Os espectadores que curtem acompanhar e apoiar seu canal favorito, agora terão um valor localizado para assinaturas, os famosos subs. Mas, o que isso significa?
De acordo com a empresa, a mudança visa oferecer valores justos para as comunidades ao redor do mundo apoiarem seus criadores favoritos, fazendo com que mais pessoas se sintam confortáveis para aproveitar os benefícios de ser assinante. A intenção é apresentar preços de acordo com a realidade econômica de cada região. Dito isso, um sub no Brasil que custava R$ 22,90 reais, passa a custar R$ 7,90, um valor 65% mais baixo.
Um sub é um apoio a longo prazo para streamers e seu conteúdo, além de um voto de confiança para que toda a comunidade continue criando. É uma ferramenta que desbloqueia novos emotes e representa uma comunidade em algum lugar da Twitch. Essa mudança tornará mais fácil para os criadores de todo o mundo expandirem sua audiência, ao mesmo tempo que torna mais acessível para os espectadores mostrar seu apoio e acessar os benefícios do assinante. Dentre os benefícios, estão visualização sem anúncios, emotes de canal personalizados, distintivos de inscrito e criador, e modo de chat sub-only.
Antes de tomar essa decisão, a Twitch conduziu vários testes de precificação e percebeu que com os preços de subs mais baixos, as receitas de sub mensais e gerais dos criadores aumentaram. Em um teste recente no Brasil, os preços mais baixos de subs mais do que dobraram a receita do criador e a contagem total de assinantes. Os subs eram inicialmente cobrados em dólar (US$ 4,99).
Entendendo a necessidade de ajustar a precificação, a Twitch desenvolveu um programa de 12 meses para evitar impacto na receita dos criadores. Veja detalhes abaixo e também informações sobre termos e elegibilidade aqui.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados