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Com o objetivo de acompanhar as transformações do mercado publicitário e atender às novas demandas de agências e anunciantes, o Twitter Brasil dá início a uma reorganização de sua estrutura de vendas. Neste momento, as mudanças estão focadas na área de relacionamento com agências, novos clientes e marcas em desenvolvimento e, também, na vertical de bens de consumo. Em breve, outras verticais também devem fazer parte da reorganização, cuja intenção principal é revisitar as necessidades de clientes e parceiros, atuando de maneira cada vez mais próxima, estratégica e assertiva.

Dessa forma, Marcello Vieira, que nos últimos quatro anos fez parte da estrutura de atendimento a grandes clientes do Twitter no Brasil, passa a liderar o relacionamento com as agências e o time dedicado a novos clientes, incluindo pequenos e médios anunciantes, e também dos clientes em desenvolvimento. “Vejo esse escopo que estou assumindo como uma grande engrenagem em que atraímos e fidelizamos ao Twitter novas marcas e colaboramos com aquelas que estão em fase de amadurecimento no uso da plataforma, passando naturalmente pela parceria com as agências nesse processo”, afirma Marcello. Para o executivo, as agências são uma peça fundamental nesta frente de trabalho, que hoje está entre as prioridades de negócio da empresa no Brasil.

Já na área de grandes clientes, que permanece liderada por Cadu Aun, a atuação com as agências vai no sentido da evolução das relações já estabelecidas. “Temos oportunidade de apoiar e estar mais próximos das agências nesse processo de transformação digital, trazendo soluções para todo o funil de vendas, além de dados sobre o comportamento do consumidor, por exemplo. Já contamos com uma parceria bastante consolidada em termos de mídia, mas ainda há trabalho a fazer em frentes como criação, inteligência de dados e inovação. Queremos caminhar junto com as agências nessas frentes de trabalho”, diz Marcello.

Ainda na área de grandes clientes, a mudança que já está acontecendo é na vertical que atende clientes do setor de bens de consumo. Naiana Lage, que completa oito anos no Twitter e estava dedicada à liderança das verticais de finanças e tecnologia, assume agora a vertical de CPG (consumer packaged goods), comandando o maior time dentro da estrutura de grandes clientes, cujo principal desafio é priorizar e criar estratégias para que as diferentes marcas de um mesmo guarda-chuva aproveitem o melhor do Twitter para atingir seus objetivos de negócio de maneira certeira e otimizada.

“Uma peculiaridade de bens de consumo é que uma única empresa é responsável por várias marcas, cada uma com seu posicionamento, seu produto, seu desafio de marketing, comunicação e vendas. É uma vertical muito grande para o nosso negócio, já bastante madura, mas que tem o desafio da priorização, do olhar estratégico, para que os clientes e o próprio Twitter possam otimizar resultados e trazer ainda mais valor para seus negócios. É nesse direcionamento que está, pelo menos neste início, a minha grande colaboração nesse novo papel”, afirma Naiana.

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