Skip to main content
Você já ouviu falar do ‘Repente brasileiro’? Para não estender a conversa, basicamente é uma arte brasileira muito conhecida no Nordeste do país e baseia-se na cantoria improvisada. Agora, com toda certeza você lembrou da dupla de pandeiros Caju e Castanha, os irmãos e especialistas em versos prosados sobre tudo ou qualquer tema! Pensando nisso, a Ubisoft Brasil decidiu lançar mais um vídeo do novo Assassin’s Creed Valhalla, que vem sendo aclamado pelo público fã do universo do game.
 
Em um desafio bem humorado, a dupla Caju e Castanha mostram que até o repente brasileiro pode combinar com toda a extravagância das batalhas vikings e com bom versos humorados, fazem alusão às ‘Flytings’, batalhas de ofensas que podem ser realizadas dentro do game. 
 
O novo vídeo faz parte da campanha desenvolvida pelo time de comunidade, marketing e hub criativo da Ubisoft Brasil que segue com a missão de ampliar, sem perder o humor, a conexão da feature in-game com a tradição musical brasileira. 
 
Com muito gingado e ritmo, os dois não perdem o tempo no repente e contam um pouco mais sobre a arte brasileira, fazem referências a algumas falas dos personagens que participam do Valhalla, de movimentos com lâminas e lanças e muitos outros elementos de vários outros jogos da franquia Assassin’s Creed.
 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Caju & Castanha (@cajuecastanhaoficial)

 

Leave a Reply