São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A sequência surpreendeu a todos chegando a 57 milhões nos cinemas dos Estados Unidos
Adnews
31.05.2021
O primeiro Um Lugar Silencioso era ótimo e foi um grande sucesso (disponível em plataformas de aluguel e compra). No ano de seu lançamento, cheguei a votar nele como melhor filme do ano. E sua sequência – Um Lugar Silencioso – Parte 2 – estava programada para estrear em 19 de março de 2020. Ou seja, justamente quando fechou tudo por causa da pandemia. Teve várias outras datas depois disso. Finalmente estreou esse fim de semana do feriado de Memorial Day nos Estados Unidos. E bateu todos os recordes da fase pós-pandemia. O filme conseguiu arrecadar 57 milhões nos cinemas. Isso é um bom presságio. Indica que as empresas de cinema podem começar a se recuperar depois de mais de um ano fechadas.
O mais inspirador de tudo é que o resultado de Lugar Silencioso 2 está mais ou menos em linha com o que era estimado antes da pandemia. O primeiro rendeu 50 milhões em seu fim de semana de abertura em 2018. É claro, entretanto, que as margens de lucro serão diferentes. O primeiro custou somente 17 milhões, o segundo, 61. John Krasinski volta como diretor. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds também. Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou entram para o elenco.
A sequência se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme. Agora, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa encarar o terror mundo afora. E tem que continuar a lutar para sobreviver em silêncio. Só que eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.
No Brasil, o filme chega aos cinemas do país em 24 de junho. Também terá pré-estreias pagas, em cinemas selecionados, a partir do dia 17 de junho.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.