Um Lugar Silencioso – Parte 2 bate recorde de bilheteria!

A sequência surpreendeu a todos chegando a 57 milhões nos cinemas dos Estados Unidos

O primeiro Um Lugar Silencioso era ótimo e foi um grande sucesso (disponível em plataformas de aluguel e compra). No ano de seu lançamento, cheguei a votar nele como melhor filme do ano. E sua sequência – Um Lugar Silencioso – Parte 2 – estava programada para estrear em 19 de março de 2020. Ou seja, justamente quando fechou tudo por causa da pandemia. Teve várias outras datas depois disso. Finalmente estreou esse fim de semana do feriado de Memorial Day nos Estados Unidos. E bateu todos os recordes da fase pós-pandemia. O filme conseguiu arrecadar 57 milhões nos cinemas. Isso é um bom presságio. Indica que as empresas de cinema podem começar a se recuperar depois de mais de um ano fechadas.

a-quiet-place-part-2-2020-4k-poster | Blog de Hollywood

O mais inspirador de tudo é que o resultado de Lugar Silencioso 2 está mais ou menos em linha com o que era estimado antes da pandemia. O primeiro rendeu 50 milhões em seu fim de semana de abertura em 2018. É claro, entretanto, que as margens de lucro serão diferentes. O primeiro custou somente 17 milhões, o segundo, 61. John Krasinski volta como diretor. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds também. Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou entram para o elenco.

A Quiet Place Part II features Thirst Trap Cillian Murphy | The Mary Sue

A sequência se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme. Agora, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa encarar o terror mundo afora. E tem que continuar a lutar para sobreviver em silêncio. Só que eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

No Brasil, o filme chega aos cinemas do país em 24 de junho. Também terá pré-estreias pagas, em cinemas selecionados, a partir do dia 17 de junho.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
copa américa 2021 banner

Copa América: Conmebol anuncia que torneio será no Brasil

Próximo post
Mundial de Free Fire bannerrr

Mundial de Free Fire: Phoenix é campeã com audiência recorde

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.