Um novo filme de M. Night Shyamalan para assustar!

O diretor de Fragmentado volta com mais um suspense com um trailer assustador.

M. Night Shyamalan é um daqueles diretores que criaram um gênero próprio para sua carreira. É o caso de Hitchcock ou Woody Allen. Shyamalan teve um enorme sucesso logo no início de sua carreira com O Sexto Sentido. E aquela surpresa do final virou um clássico. Depois vieram outros sucessos como Sinais e Corpo Fechado. Mas, o problema é que depois vieram os fracassos . Filmes que eu adoro como A Dama da Água e A Vila, que eu adoro, acabaram por deixá-lo numa situação difícil. Foi quando ele acbaou pegando projetos que não tinham nada a ver com ele. Alguém lembra do desastre de Depois da Terra?

M. Night Shyamalan lançará dois filmes com a Universal até 2023 - NerdBunker

Ele só se recuperou voltando para suas raízes. E fez o baratíssimo e excelente A Visita (disponível na Netflix e no Telecine). Depois vieram o ótimo Fragmentado e o decepcionante Vidro, partes de uma trilogia. E agora, ele mais uma vez se volta ao mistério e ao inexplicável com Tempo. O trailer e o poster já foram divulgados:

Ao contrário de Vidro, Tempo não tem grandes astros como Bruce Willis e James McAvoy. No elenco estão Gael Garcia Bernal, Rufus Sewell, Thomasin McKenzie e Ken Leung. é baseado na graphic novel francesa Sandcastle, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters. A história segue uma família que descobre uma praia paradisíaca. Só que lá o tempo está fazendo com que eles envelheçam rapidamente, reduzindo suas vidas a um único dia. O filme vai estrear em 23 de julho nos Estados Unidos, mas até o momento não tem data no Brasil.

Tempo | Novo suspense de M. Night Shyamalan ganha trailer completo -  assista - Cinema com Rapadura

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
vídeo Charlie mordeu meu dedo

Vídeo de “Charlie mordeu meu dedo” é vendido por $ 760.999

Próximo post
TBLIVE - O futuro da TV muito além do streaming

#TBLIVE: O futuro da TV muito além do streaming

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.