Um primeiro olhar em Ana de Armas como Marilyn Monroe

O filme estreia em setembro na Netflix

Muita gente já fez o papel de Marilyn Monroe no cinema, em filmes para TV, e mesmo em séries. Já inclusive escrevi aqui um texto sobre as várias versões de filmes com Marilyn. Mas confesso que fiquei chocada ao ver como Ana de Armas incorporou a estrela no filme Blonde. A gente já tinha visto um monte de fotos, mas é diferente assistir no trailer. Este foi lançado hoje, e é incrível.

O filme estreia na Netflix em 28 de setembro, mas terá sua pré-estreia mundial no Festival de Veneza. Já imaginou o look de Ana no red carpet do festival?? Muito vem sendo falado sobre o filme. Especialmente que teria cenas muito fortes de sexo. Mas o fato que faz parte da seleção de Veneza já demonstra que a qualidade deve ser boa. O trailer pelo menos é excelente.

A história se baseia no livro de Joyce Carol Oates. Segundo o diretor Andrew Dominik, o filme irá focar na busca de Marilyn Monroe pelo amor. Há dois atores que farão seus maridos. Bobby Cannavale será o Ex-Atleta (Joe Di Maggio), enquanto Adrien Brody será o Escritor (Arthur Miller). A transformação de Adrien também é chocante.

O diretor e roteirista Dominik vem trabalhando nesse projeto há 15 anos. Com isso, duas outras atrizes já haviam se comprometido anteriormente com o papel, Naomi Watts e Jessica Chastain. Mas, creio que Ana de Armas terá aqui o grande papel de sua vida. É esperar pra ver!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Post anterior
GTA VI pode contar com protagonista feminina

GTA VI pode contar com protagonista feminina

Próximo post
Lojas físicas serão responsáveis por 78% das compras feitas até 2024

Lojas físicas serão responsáveis por 78% das compras feitas até 2024

Posts Relacionados