Skip to main content

“Melhor Série “Nazaré Confusa”, “Pior adolescente interpretado por um adulto”, Melhor Série “Superpoderosa”, “Nunca diga que dessa série não beberei”. Essa são só algumas das vinte categorias de uma eleição superdivertida, criada e promovida pelo Amo Séries, marca digital da NBCUniversal Brasil.

O Prêmio Amo Séries faz parte de uma estratégia de comunicação, que busca entreter seus seguidores, com uma abordagem leve, bem-humorada e interativa, onde eles também têm participação ativa na criação do conteúdo do Prêmio, inclusive ajudando a escolher as categorias. Não é por acaso que o Amo Séries é feito por quem ama séries e entretenimento, para quem ama série e entretenimento.

Segundo as irmãs Jéssica e Thaíssa Ballut, essa premiação é o evento mais esperado pelos fãs do Amo Séries, canal que traz, durante todo o ano, novidades, curiosidades e análises sobre esse mundo tão rico e diverso, das séries e do entretenimento.

O canal, que apresenta altas taxas de audiência, com mais de 1 milhão de visualizações só em 2021 e uma média de 50% de retenção*, deve trazer bastante engajamento na premiação, já que este é um momento em que todos querem acompanhar e torcer pelos seus candidatos favoritos.

Este conteúdo também é veiculado nas redes sociais da marca, Instagram, Twitter e Facebook, além de contar com a divulgação exclusiva no canal de TV por assinatura Universal TV, também da NBCUniversal Brasil.

O Prêmio Amo Séries, que acontece todo final de ano, é um ótimo momento para os anunciantes conhecerem melhor o canal e suas oportunidades comerciais.

Quem sabe sua marca não participa da premiação em 2022?

As irmãs Jéssica e Thaíssa Ballut da marca digital Amo Séries.

*Fonte: YouTube (dez/17 – out/21)

Leave a Reply