Skip to main content

Nesta quinta-feira (21), “Uncharted: Fora do Mapa” ganhou seu primeiro trailer oficial. A nova produção da Sony Pictures é baseada na franquia de sucesso do mundo dos games, e que apresenta Tom Holland, como Nathan Drake. Além disso, o filme ainda conta com nomes como Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle no elenco.

Assista ao trailer de Uncharted: Fora do Mapa:

Sinopse

O filme “Uncharted: Fora do Mapa” traz ao público o jovem e inteligente Nathan Drake (Tom Holland), em sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg).

Em uma aventura repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma arriscada busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

O filme baseado nos games da Sony contará com a produção de Shawn Levy. Shawn já produziu e dirigiu dois episódios da 1ª temporada de “Stranger Things”, série de sucesso da Netflix.

Data de estreia

Anteriormente, o filme seria lançado em julho nos Estados Unidos, mas recentemente foi adiado para 11 de fevereiro de 2022. Até o momento, não existe uma data de lançamento para o Brasil.

“Uncharted: Legacy of Thieves Collection”

A série que começou em 2007, no PlayStation 3, foi encerrada em 2016, com “Uncharted 4: A Thief’s End”, para PS4. O trailer do filme destaca o lançamento da coleção remasterizada dos jogos, intitulada “Uncharted: Legacy of Thieves Collection”, que chega em 2022, para PS5 e PC.

Leave a Reply