Skip to main content

Os icônicos livros de receitas de União marcaram gerações e, ao longo dos anos, inspiraram muitas pessoas a se aventurar na cozinha. Para continuar a celebração pelos 110 anos da marca, União preparou uma edição histórica, nunca antes vista e atendendo a muitos pedidos, pensada para traduzir com muita doçura as receitas enviadas pelos consumidores e colaboradores, trazendo a memória afetiva de todos que fazem parte da trajetória da marca e as lembranças especiais de refeições em família, ou entre amigos.

Os livros de receitas sempre tiveram um papel fundamental para consolidar essa relação de carinho com a União, uma marca pioneira em tudo que faz. E os interessados nesta edição exclusiva em capa dura, com mais de 250 páginas e em tamanho tão grandioso como essa comemoração (35x26cm), terão a oportunidade de comprar o livro pelo site ou app da Americanas em primeira mão. A pré-venda do livro, que começa em 09/12 e vai até o dia 17/12, oferecerá aos consumidores 30% de desconto. Para garantir o benefício é só inserir o cupom uniao110 e também aproveitar frete grátis durante esse período.

A obra, que poderá também ser usada como item de decoração, terá, ao todo, 110 receitas divididas em: as Histórias de União, que contam a trajetória da marca e suas receitas, e Histórias com União, que reúne memórias dos consumidores e as delícias que marcaram suas vidas. É uma oportunidade de relembrar as receitas da avó ou até aquelas que acabaram se perdendo com o tempo, retomando toda a emoção desses momentos.

“Ao longo desses 110 anos, União construiu uma história de pioneirismo, comprometimento com a qualidade dos produtos e de muita parceria com seus clientes. Isso porque ouvir os consumidores sempre foi o coração desta marca. Tudo em União é co-criado, feito em conjunto com nossos consumidores: produtos, receitas, promoções. O livro não poderia ser diferente. Ele é a reposta para milhares de pedidos recebidos em nossos canais de relacionamento. É o nosso jeito de agradecer essa parceria e uma forma viver nosso propósito: fazer o mundo mais doce”, explica Raphael Fernandes, gerente de marketing da Camil Alimentos.

O número de exemplares disponíveis na pré-venda é limitado. O projeto foi executado em parceria com a agência Bullet.

SERVIÇO

Livro: Receitas para 110 anos Doces

Preço: R$ 110/ capa dura

Pré-venda: R$77 com o cupom uniao110

Data: 09 de dezembro

Onde comprar: com exclusividade pelo site www.americanas.com.br ou pelo app da Americanas

*Quantidade limitada

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply