Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O festival É Tudo verdade já é uma tradição para os fãs de documentários. E a edição de 2021 vai acontecer de 8 a 18 de abril. Apresentará 69 produções de 23 países. Estas serão exibidas on-line e totalmente gratuitas, com acesso da programação para todo o território nacional. A programação inclui streaming de filmes, master classes e debates. Estará distribuída em diversas plataformas. No É Tudo Verdade/Looke, Sesc Digital e Spcine Play. E ainda no site do Itaú Cultural, no canal do YouTube do Sesc 24 de Maio; no site do É Tudo Verdade. Já na TV poderá ser vista no Canal Brasil.

A sessão de abertura acontecerá neste dia 8 no É Tudo Verdade/ Looke, às 21 horas, com limite de 2000 visionamentos. O escolhido foi o vencedor do prêmio de Melhor Documentário no Festival de Sundance 2021.  Fuga (Flee)(2021), é dirigido por Jonas Poher Rasmussen. É uma animação sobre um intelectual afegão que tem um segredo doloroso.

26º Festival É Tudo Verdade exibe 69 documentários online

Já o encerramento no dia 18 será com o longa A Última Floresta, de Luis Bolognesi. Ele conta a história de uma tribo Yanomami isolada na Amazônia. Lá o xamã Davi Kopenawa Yanomami tenta manter vivos os espíritos da floresta e as tradições. Só que a chegada de garimpeiros traz morte e doenças para a comunidade.

A Última Floresta - 1 de Março de 2021 | Filmow

Os links das exibições e a programação completa podem ser vistos no site www.etudoverdade.com.br.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br


Leave a Reply