Skip to main content

No Adtalks dessa semana, entrevistamos com Valérie Behr, Manageing Director Brazil e Head of Sales LATAM, na DynAdmic. A agência de marketing digital é especializada em promover anúncios no meio digital, através de tecnologias inovadoras, como por exemplo, TV Sync. Além da convidada, a entrevista conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.

Valérie Behr, Manageing Director Brazil e Head of Sales LATAM

Antes, a executiva estava no México, filial aberta e expandida por ela, atuava como Head of Sales Latam. Formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela pela universidade PPA ESGI, em Paris, está na DynAdmic há 6 anos.

Antes de chegar à DynAdmic, Behr acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto, além disso hoje em dia Behr também da classes de Programática e Planejamento de compra de Meios Digitais para pós graduandos na Universidad La Salle Laguna no México.

Assista agora o nosso Adtalks com Valérie Behr, da DynAdmic:

Leave a Reply