Skip to main content

 Nessa temporada, a divisão Vault by Vans colabora com Sarah Andelman, fundadora da agência editorial e criativa Just An Idea – co-fundadora e ex-diretora criativa da Colette, a lendária loja conceito parisiense que ultrapassou os limites das linhas entre estilo, música, arte e design. Figura fundamental dentro da moda elevada e do streetwear, Sarah Andelman fez a curadoria de mais de 200 exposições para o espaço da galeria, planejou centenas de exibições imersivas e realizou inúmeras colaborações e parcerias exclusivas. Todas essas contribuições não destacam apenas seu gosto impecável e paixão por contar histórias, mas também a leva ainda mais longe na rede diversificada de mulheres inspiradoras.

Através de sua parceria com a divisão Vault by Vans, Sarah Andelman escolhe a dedo e reúne com amor, um grupo de quatro artistas inspiradoras para elevarem a voz e celebrarem o talento de todas as mulheres do mundo. A coleção Vault by Vans com curadoria de Sarah Andelman está à venda exclusivamente em revendedores Vault by Vans autorizados.

“Sempre fui uma amante da Vans”, diz Sarah Andelman. “Para essa coleção com a Vault by Vans, pensei imediatamente nessas quatro mulheres criativas que conheci em cidades diferentes, anos diferentes, todas em contextos diferentes, mas todas compartilham uma paixão pelo que fazem e todas são incríveis em lidar com seus trabalhos e vida pessoal. Espero que suas coleções reflitam suas filosofias e sejam apreciadas por mulheres de todas as idades”.

Sobre as artistas de Vault by Vans X Sarah Andelman

Julia Chiang, Fumiko Imano, Sindiso Kumalo e Soko foram os nomes responsáveis pela nova coleção. Cada uma traz estilo próprio e diferentes produtos, com estampas que representam parte de sua vida ou pensamentos. Confira os modelos a seguir:

A coleção de Julia Chiang, de Nova York, compartilha sua alegria e nostalgia quando pensa na marca Vans. Ela inclui um OG Authentic LX que apresenta pintura sobre um cabedal de jeans lavado, e ainda uma camiseta de algodão  pesado inspirada em aquarela com detalhes azuis.

Vault by Vans e Sarah Andelman se juntam em collab
Julia Chiang

Já Fumiko Imano optou por retratos de sua exposição “Somehow Somewhere times at Some Place for Some Reason” para contribuir com a camiseta da coleção.  peça conta com uma constituição fotográfica da exposição da artista, assim como sua caligrafia, tinta puff e bordado que capturam a essência da justaposição de seu trabalho criado à mão.

Vault by Vans e Sarah Andelman se juntam em collab
Fumiko Imano

Sindiso Khumalo, que vive na África do Sul, tem como trabalho a criação de roupas sustentáveis, com ênfase em elevar as mulheres negras e contar a história de sua herança africana. Esses foram os valores passados em sua colaboração para a coleção, que conta com o modelo OG Style 24 NTC LX e uma camiseta.

Vault by Vans e Sarah Andelman se juntam em collab
Sindiso Khumalo

Por fim, Soko, que é musicista, cantora, compositora e atriz francesa, resolveu revisitar memórias de sua infância com ilustrações brilhantes e divertidas de seu gato, Felix, customizando o cabedal do Old Skool V plataforma, para a collab.

Vault by Vans e Sarah Andelman se juntam em collab
Soko

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!