São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Será uma série prelúdio que vai estrear em 2023 no Paramount Plus
Adnews
20.12.2022
Grease é um daqueles clássicos que de vez em quando voltam à tona. Houve uma sequência ainda no anos 50 – e estrelada por Michelle Pfeiffer (!). Recentemente houve um musical muito bem feito – e que tinha Vanessa Hudgens arrasando como Rizzo. Este está na Apple TV para aluguel e compra. E agora, no início de 2023 vai estrear uma série prelúdio, que vai contar a história das Pink ladies. Vai se chamar Grease: Rise of The Pink Ladies (Ascensão das Pink Ladies) e deverá estrear em breve no Paramount Plus.
A série tem criação de Annabel Oakes. Vai se passar também no Rydell High. Só que dessa vez tudo se passa em 1954, ou seja, antes de Sandy, Danny e Rizzo. É nessa época que as Pink Ladies são formadas. Segundo Annabel, “os fãs do original ficarão felizes”. O novo grupo de garotas é liderado por Jane, feita por Marisa Davila, de I am not Okay with This. Segundo a atriz, Jane é um pouco nerd. Um pouco similar a Jan no filme de 1978. “ela quer ser amiga de todo mundo.
A famosa jaqueta das pink ladies estará presente, mas com algumas pequenas diferenças. Também haverá música. Justin Tranter, que escreveu Sorry, de Justin Bieber, ficará responsável pela música.E ele fez 31 canções!! Além destas, a série também irá apresentar sucessos da época. Especialmente as raízes do rock. Ou seja, acho que deverá ser beeem legal. Mas é esperar para ver!
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.