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Estamos sendo vigiados! Sabe quando você faz uma pesquisa sobre algo na internet, e o algoritmo passa a te recomendar outros conteúdos relacionados ao tema? Pois é, agora isso vai ser possível também nas lojas físicas, através de uma tecnologia que funciona por meio da Hipersegmentação.

Se antes, a unificação e o cruzamento de dados online e offline representava um desafio para as empresas, o cenário atual já permite proporcionar uma visão 360º do consumidor. Foi a partir deste desafio que a E-goi Digital passou a utilizar uma tecnologia que funciona por meio da Hipersegmentação, coletando dados sobre o comportamento do cliente em lojas físicas por meio do Smart Wifi, e nas lojas online, através do Tracking de E-commerce. 

Em seguida, as informações são centralizadas em um Customer Data, que consegue identificar toda a jornada do cliente, do ambiente offline ao digital, do canal de atração até a compra. Pela tecnologia de Machine Learning e Inteligência Artificial desenhada para cada cliente, os dados são cruzados, verificando padrões de comportamento e criando hipersegmentações.

Na Europa, as marcas que implementaram essa inovação registraram um aumento médio de 40% nas vendas.

“A Hipersegmentação permite enviar recomendações personalizadas aos clientes, com comunicações assertivas one-to-one, que impactam em toda a estratégia de venda, da atração à fidelização”, explica o CEO da E-goi Digital Solutions, Miguel Gonçalves.

Agora, o objetivo da empresa é trazer a solução tanto para o mercado brasileiro quanto para o restante da América Latina, onde a empresa tecnológica portuguesa registrou um crescimento de 170% no último ano. Reconhecida pela B2B Stack como líder de satisfação em automação de marketing, a empresa atende marcas como Mormaii, Leroy Merlin, Bayer e Banco do Brasil.

“Acabamos de participar pela primeira vez do VTEX Day, como patrocinadores, e apresentarmos a Hipersegmentação por AI (inteligência artificial) no evento, junto com as demais soluções da E-goi Digital Solutions. É um marco para a nossa empresa e um momento estratégico para expandirmos a nossa atuação no país”, completa Miguel Gonçalves.

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