Viúva Negra quebra recordes no cinema e no Disney Plus

O filme foi o primeiro lançamento da Marvel depois do início da pandemia.

A gente já sabia que o filme se sairia bem. Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel a estrear após o início da pandemia. E, como era esperado, bateu recordes. Nesse novo cenário que temos atualmente foram números impressionantes. Nos cinemas norte-americanos, o filme conseguiu atingir 80 milhões de dólares nas bilheterias. Já no mercado externo, estreou em 46 territórios. Atingiu aproximadamente 60 milhões.

BWS ⴵ Black Widow on Twitter: "Porque eu amo a Viúva Negra. (Coisas boas  que a Marvel fez com a Natasha no MCU). A thread.… "

Paralelamente ao cinema, o filme estreou também no Premier Access do Disney Plus. No Brasil, o custo é de R$69,90 (disponível até 23 de julho). E, surpreendentemente, a Disney divulgou o lucro que conseguiu mundialmente do streaming. Foram 60 milhões de dólares. Ou seja, juntamente com os resultados de cinema, Viúva Negra conseguiu o número global de 215 milhões de dólares. Isso somente em seu fim de semana de estreia. E ainda tem mais. O filme ainda não estreou nos cinemas da China, que é o maior mercado mundial de cinema atualmente.

Review: Marvel's 'Black Widow' Is Too Little, Too Late

A data original do filme era originalmente em 2020. Teve várias datas tentativas, que sempre eram adiadas devido à pandemia. Há mais dois lançamentos da Marvel previstos para este ano. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deverá chegar somente nos cinemas em setembro. Ainda não se sabe qual será a estratégia de Eternos. O filme vai estrear em novembro. Será que terá lançamento simultâneo ou exclusivo? A Marvel ainda não se posicionou.

Report: China Could Ban Marvel's 'Eternals' And 'Shang-Chi'

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e série, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
juliette documentário globoplay

Juliette: Globoplay usa cactos em pontos de ônibus para divulgar doc

Próximo post
4-acoes-de-marketing-para-eventos

Como fazer Marketing para Eventos? Veja 4 ações

Posts Relacionados