São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Empresa incentiva um dos mais importantes grupos de dança do Brasil, que tem apresentações previstas para cidades como São Paulo, Belo Horizonte e no interior de Minas Gerais
Adnews
01.08.2022
A Vivo amplia sua atuação apoiando também a dança, com o patrocínio ao Grupo Corpo. Fundado em 1975, em Belo Horizonte, o Grupo Corpo consagrou‐se como uma das mais relevantes companhias de dança contemporânea brasileira. Com um trabalho focado na brasilidade, ousadia e rigor estético, construiu um repertório importante, com apresentações realizadas nos cinco continentes.
“Vemos muita sinergia entre as iniciativas da Vivo e do Grupo Corpo, referência em produções de excelência e que tem como propósito valorizar a cultura brasileira. Este patrocínio busca aproximar a sociedade da arte por meio da dança, ampliando o apoio da marca a esse segmento, capaz de inspirar os mais diversos públicos.”
A companhia mineira de dança contemporânea já tem temporadas confirmadas para São Paulo (agosto), Belo Horizonte (setembro e dezembro) e municípios do interior de Minas Gerais.
Vale lembrar ainda que clientes Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da Vivo, tem descontos de até 50% na compra de até dois ingressos por CPF nos eventos culturais patrocinados pela marca. Para acessar o benefício, basta acessar o app da empresa, clicar em Vivo Valoriza e realizar o resgate.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.