Skip to main content

A Vivo Keyd Stars, uma das mais tradicionais organizações brasileiras de e-sports, anunciou oficialmente sua entrada para o cenário inclusivo de League of Legends. Expandindo sua atuação dentro do ecossistema do jogo no Brasil, agora, a Vivo Keyd Stars conta com line-ups em todas as categorias, sendo CBLOL Academy, CBLOL principal e IGNIS Cup.

O cenário inclusivo de League of Legends no Brasil abrange mulheres, pessoas que se identificam com o gênero feminino e não binários.

Confira a line-up completa da Vivo Keyd Stars

  • Topo – Exiladíssima
  • Caçador – Azura
  • Meio – Kaiserin
  • Atirador – Ryuko
  • Suporte – Ayla
  • Coaching Staff – Massayuki

 

“A Vivo Keyd Stars carrega um nome muito reconhecido no cenário de League of Legends no Brasil, por isso, não podemos ficar de fora de torneios relevantes e importantes, tanto para a comunidade quanto para o e-sports como um ecossistema. A nossa nova line-up seguirá os direcionamentos internos da organização e terá toda a estrutura necessária para focar apenas no jogo, visando bons resultados competitivos. É uma honra fazer parte da IGNIS Cup e a mentalidade campeã será aplicada dia após dia”, comenta Hugo Tristão, CEO da organização.

 

Composto por jovens jogadoras, a organização implementará um planejamento similar ao que já é feito com outras equipes da Vivo Keyd Stars, com estratégias de longo, médio e curto prazo. Atualmente, a Vivo Keyd Stars apresenta uma estrutura de integração entre os times de League of Legends principal e Academy, a IGNIS Cup também fará parte da rotina completa de imersão ao jogo com o time de performance.

Além disso, a line-up também terá todo suporte de infraestrutura necessário para focar no desempenho em jogo, com acompanhamento psicológico e fisioterapeuta, rotina completa de treinos, além de fazer parte de todo ecossistema da Vivo Keyd Stars com entregas de conteúdos para a organização. Como primeiro passo, o coach da equipe da IGNIS Cup, já está participando de uma imersão presencial com o time de performance e as outras equipes, visando implementar a mesma metodologia para a nova equipe.

Com um novo calendário já divulgado pela Riot Games, a IGNIS Cup, circuito competitivo da Riot Games para o cenário inclusivo, contará com três splits em 2024, e todos terão qualificatórias abertas, visando dar mais oportunidades a todo o ecossistema de jogadoras. A estreia da nova equipe da Vivo Keyd Stars acontecerá no primeiro qualificatório aberto, que começou no dia 28 de março.

Para saber mais sobre as novidades siga a Vivo Keyd Stars no Instagram, X (antigo Twitter) e YouTube.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens