Skip to main content

A W3haus, agência do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, acaba de assumir a gestão de mídia de Olympikus. Com duração de quatro meses, o projeto será focado em ações contínuas envolvendo planejamento, gerenciamento, compra de mídia e Business Intelligence (BI), que reforçam o posicionamento da marca sobre a democratização do acesso à alta tecnologia no esporte.

Entre os produtos trabalhados na parceria, está o lançamento do Olympikus Corre Grafeno 2, o primeiro tênis com placa de grafeno no mundo, que traz em sua segunda edição melhorias significativas na matéria-prima e refinamento do design. O modelo, que faz parte da Família Corre, linha de calçados para alta performance, também teve ações de sustentação e branding idealizadas pela W3haus.

“Estamos satisfeitos com a escolha da W3haus para este projeto de Olympikus. Com uma visão 360º de todas as etapas de campanha, estamos construindo um planejamento e gestão de mídia que se interligam com a parte criativa e objetivos da marca”, comenta Rafael Macedo, CEO da W3haus.

Tá sabendo?

A parceria entre W3haus e Olympikus chega em um novo momento da agência, que ampliou sua atuação estratégica no mercado de influência em junho deste ano.

Com uma equipe composta por profissionais de planejamento, estratégia, dados e conteúdo, a agência passa a oferecer às marcas uma visão mais ágil e aprofundada na direção das oportunidades junto a influenciadores e criadores de conteúdo, e aposta em metodologia própria que combina dados e tecnologia para gerar agilidade na operação.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.