Skip to main content

Pelo segundo ano consecutivo a Webedia Brasil e a Dell Technologies promovem o torneio Dell Gaming Pro Series Call of Duty. A segunda temporada da competição vem com novidades: aumento do valor da premiação – de R$ 36 mil para R$ 50 mil – e o novo mapa Caldera como cenário. Serão convidados 25 trios de jogadores (mapa mini royale) para a disputa 100% online com sistema de reset de pontos e cinco quedas por dia. Os casters Neves, Ogro e Pimenta Rosa retornam para comentar as partidas e ganham a companhia de Alice Gobbi na apresentação.

O torneio vai acontecer nos dias 27, 28 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 17h às 22h, com transmissão nos canais do MGG Brasil (Youtube,Twitch e Facebook), assim como dos casters e capitães das equipes que vão competir. A primeira edição, em junho de 2021, reuniu mais de 250 mil espectadores únicos e 2.3 milhões de views. O sucesso incentivou a produção da Season 2 em 2022 e o fortalecimento da Dell com a comunidade de fãs do Call of Duty.

“A renovação da parceria com a Webedia nos dá a oportunidade de reforçar o relacionamento com o gamer brasileiro, além de gerar visibilidade e consideração para um portfólio que está em plena evolução em nossa oferta no país”, explica João Duarte, líder de Marketing da Dell. “Nosso investimento no segmento sinaliza ao mercado e aos gamers brasileiros o comprometimento da companhia com a evolução desse setor”, conclui.

Além da transmissão no MGG, sua vertical de esports, a Webedia Brasil é responsável ainda por toda a operação de broadcast, direção artística, roteiro, rundown, regulamento, troféu personalizado para o trio campeão, interatividade do público com o conteúdo, branding, product placement e integração de marca para Dell. Thiago Leme, diretor geral de eSports da Webedia, destaca como a audiência abraçou o torneio. “Como o produto apresentou um alto nível de gameplay e boa integração com os fãs, deu certo. CoD tem uma comunidade apaixonada que aprovou a primeira edição do Dell Gaming Pro Series e vai continuar acompanhando nessa season a trajetória de seus jogadores favoritos”.

Leave a Reply