Webedia e Dell retomam parceria no Dell Gaming Pro Series Call of Duty

Webedia e Dell retomam parceria no Dell Gaming Pro Series Call of Duty

Torneio terá quatro transmissões ao vivo com aumento da premiação para R$ 50 mil e partidas em novo mapa do jogo, o Caldera

Pelo segundo ano consecutivo a Webedia Brasil e a Dell Technologies promovem o torneio Dell Gaming Pro Series Call of Duty. A segunda temporada da competição vem com novidades: aumento do valor da premiação – de R$ 36 mil para R$ 50 mil – e o novo mapa Caldera como cenário. Serão convidados 25 trios de jogadores (mapa mini royale) para a disputa 100% online com sistema de reset de pontos e cinco quedas por dia. Os casters Neves, Ogro e Pimenta Rosa retornam para comentar as partidas e ganham a companhia de Alice Gobbi na apresentação.

O torneio vai acontecer nos dias 27, 28 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 17h às 22h, com transmissão nos canais do MGG Brasil (Youtube,Twitch e Facebook), assim como dos casters e capitães das equipes que vão competir. A primeira edição, em junho de 2021, reuniu mais de 250 mil espectadores únicos e 2.3 milhões de views. O sucesso incentivou a produção da Season 2 em 2022 e o fortalecimento da Dell com a comunidade de fãs do Call of Duty.

“A renovação da parceria com a Webedia nos dá a oportunidade de reforçar o relacionamento com o gamer brasileiro, além de gerar visibilidade e consideração para um portfólio que está em plena evolução em nossa oferta no país”, explica João Duarte, líder de Marketing da Dell. “Nosso investimento no segmento sinaliza ao mercado e aos gamers brasileiros o comprometimento da companhia com a evolução desse setor”, conclui.

Além da transmissão no MGG, sua vertical de esports, a Webedia Brasil é responsável ainda por toda a operação de broadcast, direção artística, roteiro, rundown, regulamento, troféu personalizado para o trio campeão, interatividade do público com o conteúdo, branding, product placement e integração de marca para Dell. Thiago Leme, diretor geral de eSports da Webedia, destaca como a audiência abraçou o torneio. “Como o produto apresentou um alto nível de gameplay e boa integração com os fãs, deu certo. CoD tem uma comunidade apaixonada que aprovou a primeira edição do Dell Gaming Pro Series e vai continuar acompanhando nessa season a trajetória de seus jogadores favoritos”.

Post anterior
Trends do TikTok de janeiro de 2022

Trends do TikTok de janeiro de 2022

Próximo post
Fluxo anuncia iFood como novo patrocinador

Fluxo anuncia iFood como novo patrocinador

Posts Relacionados