Skip to main content

Após vencer um processo de concorrência com outras duas agências, a Druid – especializada no segmento Business to Gamer – anuncia a chegada de Whiz para somar ao portfólio de seus clientes endêmicos do cenário gamer.

A Whiz é uma startup que assina a primeira linha brasileira de suplementos direcionados para performance gamer. Entre os produtos oferecidos estão opções que melhoram o desempenho da memória, energia e sono dos jogadores ao serem utilizados em conjunto com a alimentação diariamente. Entre os embaixadores da marca estão os influenciadores micaO, jogador profissional do time INTZ de League of Legends, e Gabs, jogadora profissional de Counter-Strike: GO pela equipe do Furia Esports.

“Um dos nossos focos na agência é trabalhar com clientes endêmicos que fazem parte do ecossistema gamer e estimular um modelo de colaboração e troca entre esses clientes. A Whiz é 100% parte desse modelo, com fundadores que tem uma visão clara e objetiva do mundo dos games e produtos incríveis que já nascem fortes dentro deste cenário” explica Claudio Lima, CEO da Druid. “Estamos super empolgados em fazer parte dessa história e ajudar a marca a crescer em ritmo acelerado junto com todo o mercado de games e e-sports”, conclui Claudio.

A agência será responsável por trabalhos envolvendo todas as frentes de comunicação da marca, realizando entregas de estratégia, criação, mídia, redes sociais, gestão de influenciadores e assets gamer A primeira campanha já está sendo desenvolvida e deve ser lançada em breve.

Segundo Filipe Jerônimo, sócio e Diretor de Operações da marca, “A Whiz nasceu ouvindo a comunidade gamer, com uma marca e nome escolhidos pela própria comunidade. Nossa proposta de marca é jogar junto com os gamers, fazendo com que os produtos sejam, de verdade, uma solução com impacto relevante na vida de todos eles”. 

“Sabemos da importância de ter cada vez mais novas marcas patrocinadoras no setor, mas acreditamos que ser uma marca endêmica e que olha para performance com saúde, melhorando a vida dos e-atletas pró-players e heavy users é um diferencial potente de grande valor para nós gamers. E escolhemos a DRUID como parceiro para vencermos os desafios do setor”, completa Ude Lottfi, Sócio e Diretor de Marketing.

Leave a Reply